Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/08/2012 as 12:00am

Os Gêmeos brasileiros grafitam muro em Boston

Otavio e Gustavo Pandolfo participarão da exposição que durará até novembro

Otavio e Gustavo Pandolfo participarão da exposição que durará até novembro

da redação

Os Gemeos continuam fazendo muito barulho e representando a arte urbana brasileira no mundo todo! O mais novo local que está recebendo uma exposição dos irmãos Otavio e Egustavo Pandolfo é o Institute of Contemporary Art/ICA, em Boston (Massachusetts). A exposição foi dia 1º de Agosto e segue até o dia 25 de Novembro.

A exposição conta com o apoio do Governo Federal Brasileiro e do Consulado-Geral do Brasil em Boston. Os artistas estão criando dois grandes murais em Dewey Square (perto da South Station) e no Revere Hotel (200 Stuart Street, Boston).

No dia 3, aconteceu uma grande festa chamada de Brazilian Street Party, nas dependências da ICA. O DJ brasileiros Roger Dee. Quem participou da festa também teve acesso ao museu e puderam apreciar as obras dos artistas.

Na quarta-feira (08), os Gêmeos estarão trabalhando no mural em Dewey Square. haverá atividades para crianças, das 11h às 13h, e os adultos serão recepcionados a partir das 17 horas.

Para mais informações sobre a exposição basta entrar em contato com Colette Randall, da Assessoria de Imprensa do ICA, através do telefone (617) 478-3181, ou envie e-mail para crandall@icaboston.org.

SERVIÇOS

The Institute of Contemporary Art

100 Northern Ave.

Boston, MA 02210

United States

Fonte: Brazilian Times

Top News