Publicado em 14/12/2016 às 05:00 PM

Um dos principais cantores de rock gospel brasileiro se apresenta em Miami esse final de semana

Em carreira solo PG se apresentará nos dias 17 e 18 na Igreja Metodista de Miami

Na Igreja Metodista de Miami, PG ministrará as principais canções de sua carreira Na Igreja Metodista de Miami, PG ministrará as principais canções de sua carreira

Prestes a gravar o oitavo CD em carreira solo, o qual será um projeto acústico, o cantor PG embarca de São Paulo para os Estados Unidos essa semana para fazer uma turnê pelos estados da Florida, Massachusetts e New Jersey, onde se apresentará em igrejas da comunidade brasileira nos meses de Dezembro e Janeiro.

A primeira apresentação acontece neste sábado e domingo, dias 17 e 18, na Igreja Metodista de Miami, no evento “Celebração da Graça”, onde cantará diversos sucessos de sua carreira, tais como: “Eu vou passar pela cruz”, “Louvarei na tempestade”, “Gratidão”, “Meu universo”, além de canções do seu último CD, intitulado S.E.T.E e a inédita “Amazing Grace” que o cantor canta ao lado de sua filha Hadassa e que fará parte do seu projeto acústico em 2017.

Gravado no PG Music Studio, em São Paulo, S.E.T.E. (Senhor Exaltado Tu És) écomposto de 13 faixas no melhor do estilo rock, além de uma faixa interativa com oclipe da canção ‘Ser Alguém’, gravado nos EUA, que conta com a participação de suafamília no elenco.

Atento às tendências do cenário nacional e internacional, PG vem incorporando novoselementos à sua música, mas sem perder seu estilo singular que o acompanha desdeo início de sua carreira musical que inclui passagem pelas bandas Sanctuariun,Corsário, No Fear e Oficina G3, onde permaneceu como vocalista por 6 anos.

Em janeiro o cantor retorno para a Florida para se apresentar dia 20 em Orlando, na Majestic Life Church.

A apresentação em Miami acontece esse final de semana, nos dias 17 às 7pm e 18 às 9:30pm, na Igreja Metodista de Miami, localizada na 400 Biscayne Blvd.

Fonte: Thas Partamian Victorello