Publicado em 23/12/2016 às 06:15 PM

Mass Badge faz doações a família de brasileira com câncer em Everett

Mass Badge faz doações a família de brasileira com câncer em Everett

O policial Raoul Gonçalves, presidente da Mass Badge com a ativista Márcia Pretto e a família ajudada O policial Raoul Gonçalves, presidente da Mass Badge com a ativista Márcia Pretto e a família ajudada

A Mass Badge, entidade formada por policiais e alguns membros da comunidade de Everett (Massachusetts), tem realizado um brilhante trabalho social na região, principalmente entre famílias que possuem algum portador de câncer. Nesta semana, o grupo visitou a casa de uma brasileira que luta contra a doença.

A visita contou com entrega de presentes para a filha menor da família, gifts cards para serem usados em mercados, duas bolsas cheias de carnes, chester e tudo que é necessário para uma Ceia de Natal.

Além disso, a Mass Badge conta com o apoio de empresários e comerciantes brasileiros de Everett. Entre eles, o Oliveiras Restaurant que mandará (delivery) a Ceia de Natal, o JC Market ofereceu almoço e alguns itens para a família e o salão Studio Spa M Hair (Salão da Gi), ofereceu um tratamento de beleza para todos da família, com direito a manicure, pedicure, cortes de cabelo e mais.

Segundo Márcia Pretto, brasileira que faz parte da Mass Badge, esta família reside em Everett e passa por momentos de dificuldade devido ao tratamento de quimioterapia que a matriarca vem sendo submetida há alguns meses.

Ao postar a foto da entrega em sua página no Facebook, Márcia ressalta que a intenção é mostrar que os eventos realizados pela Mass Badge tem este objetivo e mostrar que polícia é amiga, é protetora, é orientadora!

O presidente Raoul Gonçalves entrou em contato com o Brazilian Times e ressaltou que a entidade realiza sempre realiza uma festa no Natal e doa muitos brinquedos e ajuda a comunidade. "Nós trabalhamos para ajudar pessoas com problemas de violência doméstica, doença, entre outras dificuldades", disse ele ressaltando que a família brasileira foi encontrada através de Márcia Pretto. "Isso mostra a comunidade se unindo para ajudar a todos", continua.

Fonte: Da redao