Publicado em 27/12/2016 às 08:00 PM

Silvio Santos pretende lançar canal internacional do SBT em 2017

Silvio Santos irá fazer um teste na Angola

Assim como a Globo e a Record, o SBT está pretendendo expandir seus horizontes para fora do Brasil. Há muito tempo, Silvio Santos deseja criar um canal internacional da emissora. Inicialmente, o projeto sairia do papel neste ano, porém, a direção do canal focou em outras prioridades e deixou a ideia de lado.

No entanto, agora, o dono do Baú irá concluir seu plano de lançar um canal internacional do SBT. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do portal “UOL”, a equipe da emissora da Anhanguera deve se empenhar pra valer no projeto de lançar o SBT Internacional em 2017. As primeiras experiências estão sendo feitas na Angola.

Após concluírem o teste na Angola, os profissionais do SBT irão para outros países. Já no inicio do próximo ano, todos ficarão envolvidos no projeto, como ordenou o próprio Silvio Santos. O lançamento do canal internacional, aliás, está entre as novidades do SBT para o próximo ano. Além disso, a emissora irá lançar uma nova programação com muitas estreias.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br