Publicado em 06/01/2017 às 12:00 PM

Polícia identifica um invasor que roubou residência em Marlborough (MA)

Polícia identifica um invasor que roubou residência em Marlborough (MA)

Foto de Jonathan Pinho divulgada pela polícia que pede ajuda para encontrá-lo Foto de Jonathan Pinho divulgada pela polícia que pede ajuda para encontrá-lo

A polícia identificou Jonathan Pinho como um dos homens envolvidos em uma invasão de residência na noite de Ano Novo, de acordo com um comunicado de imprensa emitido pelo Chefe de Polícia de Marlborough (Massachusetts), Mark Leonard.

Os proprietários disseram à polícia que depois de abrir a porta para alguém que eles conheciam, quatro ou cinco homens entraram e exigiram objetos de valor das pessoas que estavam dentro da casa. Todos os homens, exceto Pinho, foram mascarados e ainda não foram identificados, segundo informou os investigadores.

As vítimas disseram à polícia que alguns dos invasores carregavam armas.

Os invasores roubaram uma pequena quantidade em valores da propriedade e foram embora em um sedã branco. A polícia não descreveu os itens que foram roubados.

Ninguém ficou ferido, disse a polícia.

A Polícia de Marlborough está tentando encontrar Pinho e posteriormente encontrar os outros suspeitos.

A polícia está encorajando qualquer pessoa que tenha informações sobre o incidente a entrar em contato com a Unidade de Investigações do Departamento de Polícia de Marlborough, falar com o Detetive Brian Cox, pelo telefone 508-485-1212. As ligações podem permanecer anônimas.

Fonte: Brazilian Times