Publicado em 11/01/2017 às 12:00 AM

Comece 2017 cuidando da sua estética na Rio Medical

Conheça alguns dos inúmeros benefícios do revolucionário tratamento estético Vela Shape 3

Vela Shape III: tratamento eficaz no combate a celulite, gordura localizada e flacidez Vela Shape III: tratamento eficaz no combate a celulite, gordura localizada e flacidez

Visando sempre trazer para os seus clientes o que há de mais moderno e eficaz no quesito estética, a Rio Medical tem mais uma novidade pra você que deseja começar 2017 cuidando do seu corpo.

Conheça agora um pouco sobre como funciona o Vela Shape 3 e ligue hoje mesmo para marcar uma consulta na Rio Medical!

VelaShape III

VelaShape 3 combina infravermelho, radiofrequência e manipulação mecânica para combater as três causas da celulite: formação de fibrose, acúmulo de gordura e dificuldade de circulação sanguínea.

Além de tratar a celulite o aparelho atua como modelador corporal, colaborando para tonificação muscular, redução da flacidez, inchaço e gordura localizada. Já na primeira sessão é possível perder mais de 2 cm de abdômen, estimulando o colágeno e rejuvenescendo a pele.

Na combinação das tecnologias, a radiofrequência induz a produção de colágeno que alivia a fibrose, enquanto a luz infravermelha reduz as células de gordura, retirando a pressão sobre os vasos e facilitando a circulação, juntamente com a modelação corporal promovida pela manipulação mecânica que tonifica os músculos reduzindo a flacidez.

VelaShape III no combate a celulite

A moderna combinação de tecnologias atua nas três causas da celulite: A celulite é um problema comum entre as mulheres, que por suas características hormonais tendem a acumular gordura em glúteos e pernas. O inchaço, influenciado também pelo acúmulo de líquidos, causa a distensão do tecido e uma cicatrização interna chamada de fibrose. A tensão das fibroses em oposição à expansão da gordura cria pequenas elevações, o que ocasiona as depressões irregulares que caracterizam a celulite. Os vasos contraídos pela gordura comprometem a circulação e a eliminação das células adiposas, estabelecendo um problema crônico. Mais do que um incômodo estético, se não for tratada precocemente ou até de forma preventiva, a celulite pode causar nódulos e dor. Maus hábitos como tabagismo e estresse, que desregula a atividade hormonal, pioram o quadro. Alimentação equilibrada e atividades físicas regulares ajudam nos resultados do tratamento com VelaShape III.

VelaShape 3 para gordura localizada

A gordura localizada é difícil de queimar pois ela é uma reserva de energia do organismo para casos de necessidade. Sendo assim, é preciso ir além de exercícios e dieta.

O Velashape 3 combina radiofrequência e infravermelho produzindo vibrações que diluem a gordura e tornam mais fácil sua eliminação pelo organismo. A prática regular de exercícios físicos é fundamental para o sucesso desse tratamento.

Redução da flacidez com Velashape III

Estimulação de colágeno com radiofrequência: A flacidez da pele é um processo natural devido a uma redução na produção de colágeno a partir dos 30 anos. Contudo, esse quadro pode ser revertido com radiofrequência, que estimula a produção de novo colágeno, além de reorganizar as proteínas de sustentação para que voltem a dar firmeza à pele. O estímulo do colágeno alivia não apenas a fibrose como contribui para saúde da pele e até dos músculos. Além disso, a manipulação mecânica realizada pelo VelaShape 3 tonifica a região tratada promovendo a modelação corporal.

Para fugir da flacidez e prolongar os resultados do tratamento o ideal é evitar sedentarismo, alterações bruscas de peso e o desequilíbrio hormonal.

A Rio Medical esta localizada esta localizada na 265 Washington Street, em Hudson (MA). Telefone: (978) 562-0900.

Fonte: Brazilian Times