Publicado em 11/01/2017 às 10:00 AM

Adolescente desaparecida no último sábado já foi localizada

Jovem de 14 anos havia sumido da porta de sua casa e agora já se encontra com a família em East Boston

Adolescente foi localizada no início da semana e se encontra junto a família que preferiu não dar muitos detalhes sobre o caso Adolescente foi localizada no início da semana e se encontra junto a família que preferiu não dar muitos detalhes sobre o caso

Após desaparecer no último sábado (7) na porta de sua casa em East Boston, a adolescente de 14 anos Thabata Evelyn, já foi localizada na manhã desta terça-feira (10) e se encontra junto a sua família. O Brazilian Times entrou em contato com a mãe de Thabata por telefone, mas Marlene de Paula não quis se pronunciar quanto aos detalhes de como e onde a filha foi encontrada, ela se limitou a confirmar a informação. “Ela foi encontrada e está aqui em casa neste momento conversando comigo. Já falei tudo o que tinha para falar. Agora o assunto é em família”, relatou.

O ocorrido foi noticiado em nossa última edição, distribuída na segunda-feira (9). O caso mobilizou toda a comunidade brasileira que compartilhou o apelo da mãe por notícias da filha.

Entenda o caso

Desesperada com o desaparecimento da filha a brasileira de Alvarenga (Minas Gerais) Marlene de Paula, moradora de East Boston publicou nas redes sociais um pedido de ajuda, para que as pessoas compartilhassem a informação de que a filha dela havia desaparecido da porta de sua casa.

No sábado Marlene conversou com a redação do Brazilian Times e contou detalhes sobre o desaparecimento da filha.

“Sábado, por volta de 2pm a Evelyn estava na porta de casa e me disse que estava esperando uma amiga da escola para pegar um material. Apareceu um carro azul (que não sei qual o modelo, mas era baixinho) e tinha um rapaz dentro. Quando vi que ela estava conversando com ele, mandei ela entrar. Ela foi para dentro de casa, pegou algumas coisas, saiu e não apareceu mais”, relata a mãe.

No mesmo dia do desaparecimento, Marlene acionou a polícia e disse acreditar que a filha estaria na companhia de um espano que ela mantinha amizade através do Facebook. Ela desconfiava que Thabata se encontrava em Providence (Rhode Island).

Como mencionado no início da reportagem, procurada pelo BT a mãe não quis dar mais detalhes sobre o desfecho do caso.

Fonte: Brazilian Times