Publicado em 21/02/2017 às 07:30 PM

Vamos ajudar o pequeno Pedro

Americano casado com brasileira pede ajuda para sobrinho brasileiro que esta com leucemia e reside no Brasil.

O pequeno Pedro tem apenas dois anos de idade e passa por tratamento contra leucemia no Brasil. O pequeno Pedro tem apenas dois anos de idade e passa por tratamento contra leucemia no Brasil.

O americano Joseph Francesconi, morador da cidade de Milford (Massachusetts), casado com uma brasileira criou uma página no site de arrecadações financeiras, Go Fund Me, para pedir a ajuda da comunidade para o tratamento de seu sobrinho (filho do irmão da esposa), cujo o nome é Pedro, tem apenas dois anos de idade, é brasileiro e reside no Brasil, onde acaba de ser diagnosticado com leucemia e já esta em tratamento para combater a doença.

De acordo com informações de Francesconi as situações financeiras dos pais de Pedro esta muito difícil, por esse motivo ele criou a página no site para pedir a colaboração da comunidade americana e brasileira para enviar os recursos para o tratamento e necessidades do sobrinho no Brasil. “Ele está recebendo quimioterapia, e enquanto ele é muito forte, está tendo um efeito devastador sobre sua família”, diz o relato do americano no site.

Joseph ainda conta a dura rotina do casal de brasileiros, pais de Pedro, para ter acesso ao tratamento necessário para o filho. “Eles estão dirigindo para a cidade todos os dias para tratamentos e é uma situação muito estressante. Minha esposa e eu estamos ajudando-os financeiramente, mas estou humildemente pedindo qualquer ajuda financeira que você pode oferecer. Qualquer ajuda ajudaria a pagar a gasolina, fraldas, toalhetes, alimentos e outros itens essenciais para Pedro”, relata.

Para ajudar com qualquer quantia, acesse o link e faça a sua doação: https://www.gofundme.com/Petersleukemiafund.

Fonte: Brazilian Times