Publicado em 09/03/2017 às 08:00 AM

Ex-marido de Scarlett Johansson briga por guarda da filha do casal

O jornalista Romain Dauriac quer ficar com a custódia da pequena Rose e levá-la para viver na França

O jornalista Romain Dauriac quer ficar com a custódia da pequena Rose e levá-la para viver na França © GETTY IMAGES O jornalista Romain Dauriac quer ficar com a custódia da pequena Rose e levá-la para viver na França © GETTY IMAGES

A atriz Scarlett Johansson não está passando por uma boa fase na vida pessoal. Isto porque, o ex-marido Romain Dauriac entrou na justiça para ficar com a guarda da filha do casal de apenas três anos.

Desde que a estrela de Hollywood se separou do jornalista francês no final de 2016, que a tensão entre eles tem aumentado.

De acordo com a imprensa norte-americana, Romain Dauriac pretende não só ficar com a custódia da pequena Rose Dorothy Dauriac como também levá-la para viver com ele na França.

Entretanto, a disputa judicial não tem data para acabar, mas até lá, deve vigorar o que havia sido acordado logo após a separação.

Na ocasião, ficou combinado que a atriz e o jornalista francês dividiriam semanalmente a guarda da filha.

Caso você não se recorde de Romain Dauriac ao lado Scarlett Johansson nas muitas festas de Hollywood, clique na galeria de fotos e relembre este famoso ex-casal que agora está brigando na justiça.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br