Publicado em 15/03/2017 às 08:00 AM

Consulado firma parceria para atendimento em East Boston (MA)

Todas as terças-feiras a comunidade brasileira que reside em East Boston e região terá atendimento de diversos serviços consulares.

Passaporte é um dos serviços consulares disponíveis em East Boston sem nenhum custo adicional. Passaporte é um dos serviços consulares disponíveis em East Boston sem nenhum custo adicional.

O Consulado-Geral do Brasil em Boston firmou mais uma parceria para melhor atender as necessidades da comunidade brasileira residente em Massachusetts.

Agora, os brasileiros que moram em East Boston e região serão atendidos todas às terças-feiras, das 6pm às 8:30pm, para fazerem diversos serviços consulares, tais como passaportes, procurações, registros de casamento e nascimento sem nenhum custo adicional.

A iniciativa visa facilitar a vida de quem não tem tempo de ir até a sede do Consulado na cidade de Boston dentro do horário de atendimento.

O atendimento será feito na Igreja Madonna Queen, localizada no 180 Orient Avenue, em East Boston. Para agendamento acesse: https://eastboston.setmore.com/. Para saber informações referentes a formuilários, documentos e taxas, acesse o site do consulado: http://boston.itamaraty.gov.br/pt-br/.

Fonte: Thas Partamian Victorello