Publicado em 15/03/2017 às 03:00 PM

Médicos brasileiros participam de curso de Endoscopia Bariátrica nos Estados Unidos

Médicos brasileiros participam de curso de Endoscopia Bariátrica nos Estados Unidos

Dr. Manoel Galvão Neto é um dos participantes do evento Dr. Manoel Galvão Neto é um dos participantes do evento

Nesta semana será realizado em Miami (Florida) o curso de Cirurgia Endoscópica Flexível & Endoscopia Bariátrica com a participação dos gastrocirurgiões e endoscopistas brasileiros Dr. Manoel Galvão Neto, Dr. Eduardo Grecco e Dr. Thiago Ferreira de Souza.

Os profissionais estarão coordenando e participando do curso de Endoscopia Bariátrica junto com o Dr. Christopher Tompson da Universidade de Harvard para aperfeiçoamento teórico e treinamento em Gastroplastia Endoscópica e outros temas.

Ocorrerá também uma reunião com Dr. Natan Zundel, o Co-Chairman do Serviço de Cirurgia da Universidade Internacional da Flórida, para tratar de uma possível cooperação técnica com o Serviço de Endoscopia Bariátrica da Faculdade de Medicina do ABC.

Os principais especialistas mundiais em técnicas endoscópicas apresentarão fundamentos técnicos e atualizações Mais de 200 participantes de todo o mundo devem marcar presença no curso, incluindo médicos da Espanha, República Checa, Coréia, Egito, Kuwait, Brasil e Venezuela.

Mais informações em:www.fescourse.com.

Fonte: Brazilian Times