Publicado em 15/03/2017 às 04:00 PM

Programas para Educação de Inglês em Worcester e Charlestown

Programas para Educação de Inglês em Worcester e Charlestown

Esta é a sua chance de aprender inglês Esta é a sua chance de aprender inglês

O Computer Systems Institute (CSI), tem o melhor e mais qualificado centro de ensino de inglês como segunda língua (ESL, sigla em inglês). O instituto atende pessoas em diversas partes de Massachusetts e tem colocado muitos profissionais capacitados no mercado. Entre os alunos estão aqueles transferidos de universidades e outras escolas de idiomas nos EUA, realocados de outros estados para estudar na área de Boston, famílias e amigos que aplicam diretamente do Brasil.

Servindo os estudantes estrangeiros, a CSI utiliza um método de ensino inovador e estratégias que dão resultado. O sistema combina aprendizagem assistida por computador em sala de aula e aprendizagem baseada em projetos. Esta mistura de metodologia ajuda os alunos a ganharem proficiência em inglês de forma rápida e confiável.

Os laboratórios da CSI usam softwares de formação profissional com uma linguagem que reforça o que é aprendido em sala de aula, através de atividades como conversas práticas, vocabulários e exercícios de gramáticas, além de jogos interativos e ditados de sentença.

São realizados projetos em grupos sobre temas como as culturas dos países de origem dos alunos, heróis dos Estados Unidos, e isso oferece reais oportunidades de comunicação em inglês e promove o aprendizado. Este tipo de sistema do CSI vem sendo um sucesso e servindo a milhares de estudantes em mais de 40 países. "Nosso programa de ESL tem uma abordagem única e tem sido bem sucedida, independente do país de origem do estudante ou seu nível de conhecimento sobre o idioma" fala Olga Gusak, diretora de estudos ESL da CSI.

O programa está dividido em três, sendo Inglês como segunda língua e o valor é de US$3,900, Acadêmico ESL com o valor de $4,200 e por fim o Proficiência, que custa US$5,100. Mas quem usar um código que está na propaganda da CSI que sai no jornal Brazilian Times impresso terá um desconto de $100. O código é NPBT3 e pode ser usado em sua inscrição online.

Para mais informações ligue no telefone 1(888) 777-4885 ou acesse o site www.csinow.edu

Fonte: Brazilian Times