Publicado em 17/03/2017 às 09:00 AM

Festa Mineira terá humorista Gerardinho

Festa Mineira terá humorista Gerardinho

O humorista Gerardinho é uma das atrações da festa mineira O humorista Gerardinho é uma das atrações da festa mineira

Apesar de estar apenas na sua segunda edição, a Festa Mineira já se tornou um evento importante no calendário de eventos brasileiros em Massachusetts. Prevista para acontecer no dia 2 de abril, a festa tem como objetivo promover a cultura mineira nos Estados Unidos, bem como unir a comunidade.

Além dos imigrantes, cidadãos norte-americanos também participam do evento e este ano muitos já se mostraram ansiosos pela chegada da festa. Eles amam a culinária mineira e querem fazer parte, ainda mais, desta comunidade.

A animação da festa ficará sob o comando de Johnny Costa e Banda e o DJ Vinnie, que prometem muita animação e um evento inesquecível.

Além da atração musical, a organização confirmou um show com o humorista Gerardinho, que virá de Conselheiro Pena (Minas Gerais) para a festa. Ele afirma que sua apresentação será uma forma de agradecer ao estado de Massachusetts que sempre o recebeu os mineiros de braços abertos.

Na festa também haverá um espaço dedicado ao futebol e torcedores do América, Tupi, Boa Esport, Democrata querem mostrar que em Minas não tem apenas Cruzeiro e Atlético

O local da festa é o Club Elkis, localizado na cidade de Maynard, localizada no 34 Power Mill Road. Garanta já o seu ingresso através do telefone (978) 944-8660, no valor de US$35.00, que dá direito ao almoço mineiro e refrigerante.

Fonte: Brazilian Times