Publicado em 12/04/2017 às 05:00 PM

Evento vai homenagear brasileiros e expor trabalhos artísticos

Evento vai homenagear brasileiros e expor trabalhos artísticos

Os deputados federais Rafael Motta, à esquerda, Jovair Arantes e Geovania de Sá participaram do evento no ano passado Os deputados federais Rafael Motta, à esquerda, Jovair Arantes e Geovania de Sá participaram do evento no ano passado

Todos os anos, a Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF) realiza o evento chamado 'Notáveis USA' que homenageia os brasileiros e brasileiras que se destacaram ao longo do ano em suas respectivas áreas de trabalho. Entre os agraciados com o prêmio, estão empresários, líderes religiosos, ativistas comunitários, artistas, cantores, profissionais liberais entre outros.

Este ano, a organização abriu espaço para que artistas plásticos e pintores possam expor os seus trabalhos durante os dois dias, 9 e 10 de junho. Os interessados devem entrar em contato através do telefone 1.877-625-0079 ou (617) 650-2662. Esta exposição tem o apoio da InArt Cafe e acontecerá na cidade de New York (NY).

Esta é a sétima edição do evento que, além da exposição de quadros, terá a exposição "História da Comunidade", palestra sobre Imigração e Autoestima, Conferência sobre política brasileira e americana, atrações musicais, bebidas e salgados e sorteio de brindes.

O local onde acontecerá o evento é na Casa do Brasil, localizado no 04 West, 43rd Street, Manhattan, NY. A realização tem o apoio de Brazilian Times, Negócio Fechado, Brazil Now, Radio BTTV, Veja TV, Achei USA, Jornal dos Sports, Maximus Printing, Gardini Law, Grupo Pablo Maia, Câmara de Dirigentes Lojistas Empreendedores (CDLE) e Central do Trabalhador Imigrante Brasileiro (CTIB).

Fonte: Brazilian Times