Publicado em 11/04/2017 às 09:41 PM

Sheriff de Broward Scott Israel visita Igreja Brasileira do Sul da Flórida

Na celebração, estávam presentes o Capelão do BSO Dr. Nathaniel Knowles, o Pastor Senior da Cathedral Church of God Bpo. Patrick Kelly, o Presidente do Conselho de Pastores de Deerfield Beach Pr. Tony Guadagnino, Oficiais do BSO, o Pastor Senior da CEIZS

A Comunidade Evangélica Internacional Zona Sul recebeu a visita do Sheriff do Broward Sheriff’s Office (BSO), Scott Israel, neste último domingo, dia 09, em Deerfield Beach.

Na celebração, estávam presentes o Capelão do BSO Dr. Nathaniel Knowles, o Pastor Senior da Cathedral Church of God Bpo. Patrick Kelly, o Presidente do Conselho de Pastores de Deerfield Beach Pr. Tony Guadagnino, Oficiais do BSO, o Pastor Senior da CEIZS Florida, Pr. Dávila e membros da igreja.

O Sheriff Scott Israel, que administra o maior Sheriff’s Office dos Estados Unidos, ficou impactado com a presença de Deus no culto da Comunidade Zona Sul e enfatizou a importância da reintegração de jovens infratores à sociedade através de iniciativas educacionais e comunitárias. Ele também declarou que a função do BSO não é deportar imigrantes, mas estabelecer e manter a proteção aos cidadãos do condado de Broward.

A Comunidade Zona Sul reconhecida pela Cidade de Deerfield Beach, já recebeu o troféu CHURCH HERO AWARD pela sua importante atuação no sul da Florida. O Sheriff Scott elogiou o trabalho feito pelo Pastor Davila, que foi ovacionado pela congregação e autoridades presentes.

A pedido do Sheriff Scott Israel, o Pastor Davila convocou toda à igreja para orar por ele juntamente com as autoridades presentes, e também presenteou o Sheriff Scott com o livro Best seller do Apóstolo Marco Antônio Peixoto "It''s Possible", com o prefácio do Dr. Morris Cerullo.

Uma noite fantástica cheia da presença de Deus!

Fonte: Brazilian Times