Publicado em 19/04/2017 às 10:30 AM

Wesley Safadão surpreende fãs brasileiros em Miami ao se apresentar de cabelos curtos

Cantor estreou seu novo corte de cabelo para gravação de DVD em Miami. Apresentação teve show extra.

Cantor se apresentou em Miami Beach para a gravação do quinto DVD de sua carreira (Crédito: Ederson Lima/Reprodução/Instagram/wesleysafadao) Cantor se apresentou em Miami Beach para a gravação do quinto DVD de sua carreira (Crédito: Ederson Lima/Reprodução/Instagram/wesleysafadao)

A comunidade brasileira da Florida e os turistas que aproveitaram o feriado de páscoa em Miami foram surpreendidos com uma novidade durante a gravação do quinto DVD da carreira do cantor Wesley Safadão, que aconteceu no Eden Roc Resort, em MiamiBeach (Florida), no sábado, dia 15. Wesley veio para os EUA exclusivamente para gravar sua apresentação junto ao seu fiel público brasileiro.

O show já era aguardado por seus milhares de fãs que vivem na Terra do Tio Sam, o que eles não esperavam é que o cantor, conhecido por suas longas madeixas, apareceria para o público com os cabelos curtos, sem o característico coque samurai, Safadão adotou o cabelo curto, curto dos lados e com um topete para gravar o WS in Miami Beach. A notícia também pegou os fãs do Brasil de surpresa e a informação foi uma das mais comentadas durante o feriado de páscoa nas redes sociais e sites de notícias brasileiros.

“Quando comecei a cantar, aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época, todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda. Depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada”, explicou o cantor, que complementou: “Quando o projeto de Miami começou, eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira. Com tantas transformações, chegou o momento da mudança”.

A apresentação lotou o local de brasileiros e foi necessária uma apresentação extra no domingo de páscoa.

Fonte: Brazilian Times