Publicado em 21/04/2017 às 02:00 PM

Concerto homenageia os 60 anos da Bossa Nova

Com direção e elenco brasileiro apresentação única, que acontece hoje em NY, celebra Bossa Nova e 90 anos de Tom Jobim.

O brasileiro Felipe Galganni, formado em dança e teatro, faz parte do  elenco que se apresenta hoje em New York. e o diretor brasileiro Carlos Bauzys é diretor musical, regente, compositor, arranjador e educador musical. O brasileiro Felipe Galganni, formado em dança e teatro, faz parte do elenco que se apresenta hoje em New York. e o diretor brasileiro Carlos Bauzys é diretor musical, regente, compositor, arranjador e educador musical.

Acontece hoje sexta-feira, 21 de abril, às 8pm no The Players Theatre uma apresentação do brasileiro Felipe Galganni, intitulada “Tap & Tom Dance Jobim”.

Originário de São Paulo,Felipe Galganniiniciou sua formação em dança e teatro aos dez anos de idade. O mudou-se para New York City no verão de 2010, desde então tem tido a honra de trabalhar com grandes nomes como Tony Waag, Max Pollak (Rumba Tap), Chikako Iwahori e Lynn Schwab,

O concerto, que terá única apresentação, combina dança e Bossa Nova, sob a direção musical do premiado diretor, regente, compositor, arranjador e educador musical brasileiro Carlos Bauzys.

O evento conta também com composições de Tom Jobim, celebrando assim o 60º aniversário da criação da Bossa Nova e do 90º aniversário de Jobim com uma noite de dança e música ao vivo.

O elenco inclui Jackie Ribas, Alice Reys, Christina Carminucci, Alex MacDonald, Samara Seligsohn, Juliana Suaide, Chikako Iwahori, Pedro Coppeti, Tony Romano, Vitor Gonçalves, Josh Davis, Xavier Del Castillo, Wallace Stelzer e convidado especial Max Pollak.

O The Players Theatre está localizado no 115 Macdougal St, New York, NY. Para informações sobre valores dos ingressos, ligue: (212) 475-1449.

Fonte: Brazilian Times