Publicado em 20/04/2017 às 10:15 PM

SOLIDARIEDADE: United Moto Club cancela evento em solidariedade a morte de brasileiro

Grupo cancela encontro deste final de semana e se coloca a disposição para ajudar em campanha.

Imagem de parte do grupo reunido na feijoada beneficente em prol do Jefferson que aconteceu em fevereiro em Lowell. Imagem de parte do grupo reunido na feijoada beneficente em prol do Jefferson que aconteceu em fevereiro em Lowell.

Conforme havíamos noticiado na edição do Brazilian Times de segunda-feira (17), o grupo United Moto Club, fundado e dirigido pelo brasileiro Glaudistoni Basílio, fariaum encontro na tarde do próximo domingo (23), para reunir o grupo em um passeio até o Quabbin Reservoir, localizado na cidade de Belchertown (Massachusetts).

Um dos objetivos do grupo, atualmente com cerca de 180 participantes, sendo a maioria de brasileiros, além de se unirem para fazerem novas amizades trocando dicas e experiências é também fazer o bem, participando de ações sociais e campanhas beneficentes.

Devido à informação do falecimento do jovem brasileiro Jeffeson Silva, que morreu na noite na última quarta-feira (19), vítima de leucemia, o presidente do grupo pede para comunicar que em solidariedade a família, o evento deste final de semana será cancelado.

Em fevereiro o grupo participou em peso da campanha realizada na cidade pela igreja católica de Lowell, onde marmitas foram vendidas e a verba arrecadada foi doada para a família de Jefferson. “A notícia da morte dele nos pegou de surpresa. Em solidariedade a família, não faremos o evento que estava previsto para este final de semana. Caso haja alguma campanha em prol da arrecadação de verba para a família, conte conosco para ajudá-los. Que Deus possa guardar consolar o coração dessa família nesse momento de dor”.

Fonte: Thas Partamian Victorello