Publicado em 28/04/2017 às 08:00 AM

Brazilian Times na Florida: Não perca as lives e matérias exclusivas

De 2 à 9 de maio o Brazilian Times estará na Flórida fazendo reportagens exclusivas.

Os parques da Disney estão entre os passeios que não podem faltar no roteiro de quem vai para Orlando. Os parques da Disney estão entre os passeios que não podem faltar no roteiro de quem vai para Orlando.

Semana que vem o Brazilian Times transmitirá pela página do jornal no Facebook lives diretamente da Florida, com dicas de passeios, turismo e entrevistando turistas brasileiros e residentes no estado que se destacam em suas profissões e na comunidade brasileira de modo geral.

Será uma semana de entrevistas (de 2 à 9 de maio) diretamente de Miami, Orlando e região, com dicas de restaurantes, lojas e passeios, mostrando um pouco de tudo que acontece com a comunidade brasileira em um dos estados americanos mais visitados do mundo, sendo os brasileiros boa parte desses visitantes.

Em 2014 e 2015 Orlando conquistou o título de cidade mais visitada dos Estados Unidos graças à quantidade de opções de lazer, gastronomia e entretenimento sediadas em seus domínios, nos constantes esforços em receber bem seus turistas e apresentar novidades. Em 2015 estima-se que cerca de 66,1 milhões de pessoas visitaram a cidade, um crescimento de 5,5% em relação a 2014. “Alcançar mais de 66 milhões de visitantes em Orlando é uma conquista incrível para a nossa comunidade turística”, disse George Arguel, CEO do Visit Orlando. Ainda não tem dados oficiais quanto ao crescimento desse número no ano passado, mas de acordo com relatos, mesmo com a crise enfrentada pelo Brasil, os brasileiros não deixaram de visitar a Disney em 2016.

A Florida é um dos destinos favoritos dos brasileiros que vem a passeio para os EUA, como também daqueles que decidem sair do Brasil em busca do “American Dreams”.

Não perca as nossas reportagens especiais e fique por dentro de tudo que acontece na Florida para organizar seu próximo roteiro de férias em família.

Fonte: Brazilian Times