Publicado em 28/05/2018 as 2:00pm
ESTÁ EM COMA INDUZIDO
Brasileiro sofre acidente e tem 20% do corpo queimado na Pensilvânia.
Um motorista de caminhão ficou gravemente ferido em um acidente onde sua camionete pegou fogo. Isso aconteceu no condado de Lancaster, na Pensilvânia, na parte da manhã de sexta-feira, dia 25.
A polícia disse que a camionete pilotada pelo brasileiro Bruno Moraes, seguia sentido lesta na Rota 30, quando atingiu um veículo que estava parado e desocupado, próximo ao viaduto da Oregon Pike.
Em seguida, a camionete bateu em uma parede e caiu em um aterro antes de atravessar a Oregon Pike. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.
O motorista foi levado a um hospital para tratamento de ferimentos por queimaduras.
De acordo com a filha do brasileiro, Hillary Becke, dosse que seu pai sofreu queimaduras em 20% do corpo. Ele está fora de perigo, mas mantem-se em coma induzido no hospital Crozer-Chester, na cidade de Chester, na Pensilvânia. “Infelizmente ele não pode receber visita que não seja de familiares próximos”, disse.
A família foi pega de surpresa e não tem condições de arcar com todas as despesas de hospital. Por isso, a própria filha resolveu iniciar uma campanha para contar com o apoio da comunidade neste momento de angústia.
Ela abriu página no site Go Fund Me com o objetivo de arrecadar US$25mil. Até a tarde de domingo, dia 27, havia sido arrecadado pouco mais de US$2,500. Quem desejar ajudar, pode fazer uma doação de qualquer quantia através do link: www.gofundme.com/moraesfamily.
Fonte: Redação - Brazilian Times