Publicado em 13/07/2019 as 12:00pm
Acusado de estupro em Abington (MA), brasileiro fugiu para o Brasil, diz polícia
Na quarta-feira, dia 10 de julho, as autoridades esperavam o brasileiro Cristiano Lima para uma...
Na quarta-feira, dia 10 de julho, as autoridades esperavam o brasileiro Cristiano Lima para uma audiência de julgamento no Tribunal Superior de Brockton, em Massachusetts. Mas ele não apareceu e os investigadores desconhecem o seu paradeiro. De acordo com os documentos judiciais, ele é acusado de estuprar uma mulher na cidade de Abington.
Os investigadores afirmam que o brasileiro teria levado a vítima, bastante embriagada, até a garagem de uma casa onde abusou e a estuprou. Este crime teria acontecido no dia 24 de dezembro de 2018 e Cristiano foi indiciado em maio deste ano.
As autoridades declararam o brasileiro como um foragido da justiça e os investigadores acreditam que Cristiano fugiu para o Brasil.
Além de Cristiano, outro brasileiro, identificado por Marcos Domingos, também é acusado de manter relação sexual com a mesma mulher, na noite em que ela foi estuprada. Este segundo suspeito foi indicado em março, e alega inocência. Ele aguarda o processo em liberdade.
Marcos também era aguardado no tribunal, mas compareceu só não teve audiência porque faltou um interprete em português.
O jornal Brazilian Times trata os acusados apenas como suspeitos até que a justiça dê o seu veredito, pois enquanto não houver julgamento todos são inocentes.
Fonte: Redação Braziliantimes