Publicado em 26/01/2020 as 9:30pm
Filha de Kobe é uma das vítimas da queda de helicóptero
Ainda não se sabe o motivo da queda da aeronave
O astro de basquete norte-americano, Kobe Bryant, morreu, neste domingo (26), após um acidente de helicóptero em Calabasas, na Califórnia, segundo informações do site TMZ. O ex-jogador do Los Angeles Lakers, que tinha 41 anos, estava viajando com outras quatro pessoas e nenhuma teria sobrevivido. De acordo com o portal, ainda não se sabe o motivo da queda da aeronave.
A imprensa americana confirmou que Giann Bryant, filha de 13 anos de Kobe Bryant, estava no voo de helicóptero que caiu com mais quatro pessoas na cidade de Calabas, na Califórnia, por volta das 10h da manhã (16h de Brasília).
A adolescente era jogadora de basquete e viajava com o pai no momento do acidente para um treinamento na Mamba Academy, na cidade Thousand Oaks, que ficava a 22 quilômetros do local do acidente. Kobe era casado com Vanessa, mãe dos seus quatro filhos. Além de Gigi, como era conhecida a filha do astro, o casal são pais de Natalia, Bianca e do recém-nascido Capri.
Kobe marcou época nos Lakers, quebrou recordes e teve suas duas camisas - a 8 e a 24 - aposentadas pela equipe de Los Angeles. Em 2006, fez 81 pontos numa única partida, contra o Toronto Raptors, segunda maior pontuação de todos os tempos, atrás somente dos 100 pontos de Wilt Chamberlain.
No último sábado, Kobe foi ultrapassado por Lebron James, também do Lakers, como o terceiro maior pontuador da história da NBA. A última postagem do gênio do basquete no twitter foi elogiando o feito de James.
Kobe Bryant tinha o hábito de realizar viagens de helicóptero por anos, principalmente quando atuava pelos Lakers. Depois de Michael Jordan, o ex-jogador é considerado um dos maiores de todos os tempos.
Fonte: Terra.com.br