Publicado em 24/07/2020 as 10:00pm
Três suspeitos são presos por ligação no massacre na Flórida
Delegados prenderam três pessoas que podem estar ligadas a um massacre em Frostproof, na...
Delegados prenderam três pessoas que podem estar ligadas a um massacre em Frostproof, na Flórida, no fim de semana, onde três homens foram mortos.
Os “três melhores amigos” foram brutalmente assassinados, próximo a um local que eles escolheram para a uma pesca noturna.
O xerife do condado de Polk, Grady Judd, disse que as vítimas (Damion Tillman, 23, Keven Springfield, 30, e Brandon Rollins, 27) foram encontrados mortos perto de duas camionetes na sexta-feira, dia 17, na rodovia US 27, em Frostproof.
Na segunda-feira, o escritório do xerife prendeu Tony Wiggins, 26 anos. No dia seguinte, foi presa a namorada de Tony, Mary Whittemore, 27 anos, e o irmão de Tony, Robert Wiggins, 21.
Tony enfrenta três acusações criminais de assassinato em primeiro grau. Whittemore e Robert estão enfrentando três acusações de cúmplice de assassinato e uma acusação de adulteração de provas.
No dia após o assassinato, o escritório recebeu centenas de pistas dadas pela comunidade sobre Wiggins, que possui 230 acusações criminais ao longo de sua vida.
“Isso é o mal encarnado", disse Judd em relação a Tony Wiggins. “O histórico criminal dele deve chocar sua própria consciência. Isso choca o meu. Ele foi preso pela primeira vez aos 12 anos e já teve 230 acusações criminais em seu histórico de detenções... Ele é um bandido. Ele é um criminoso. Ele é puro mal”.
Embora as pistas tenham sido úteis, o que levou os detetives a desconfiarem de Tony foi uma sacola da Dollar General encontrada na camionete de Tillman.
Os detetives receberam videovigilância da loja, que mostrava Tony e Robert, às 9:56pm, na sexta-feira atrás de Tillman, no caixa da loja. Whittemore também estava na loja.
Um interrogatório posterior revelou que Tillman explicou ao caixa que ele estava a caminho de uma pescaria com Kevin Springfield. Robert contou ao irmão sobre os planos de Tillman de se encontrar com Springfield.
Tony então decidiu seguir Tillman até o lago acompanhado por Robert e Whittemore.
Eles chegaram atrás de Tillman, onde Springfield e Rollins estavam sentados em outra camionete. Tony saiu do veículo e foi recebido por Rollins, que o empurrou ao chão e depois apontou uma arma de 9mm para ele.
Tony então percebeu que o motorista do caminhão era Springfield. Ele então correu até Springfield apontou a arma e gritou "onde está minha caminhonete?".
Springfield disse que não sabia do que Tony estava falando, mas Tony insistiu que Springfield teria roubado o motor de sua camionete e vendido.
Tillman saiu do veículo e tentou interferir, mas Tony disparou de nove a 10 tiros em Springfield e Rollins.
Ele então se virou e atirou em Damian.
Às 10:06 pm, Damian ligou para o pai pedindo ajuda. Seu pai conseguiu encontrá-lo, mas ele morreu antes da chegada dos socorristas.
Quando questionados, Whittemore e Robert mentiram às autoridades várias vezes sobre onde Tony estava naquela noite.
Robert depois contou sobre a raiva de Tony em relação a Springfield e o motor da camionete; no entanto, os detetives não conseguiram corroborar essa história.
Algumas das prisões anteriores de Tony incluem roubo e agressão agravada, de acordo com Judd.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação - Brazilian Times.