Publicado em 19/12/2020 as 9:30am
Vanessa Jackson diz que deixará o Brasil para investir em carreira internacional
"Eles me tratam como diva" no exterior, comentou a cantora brasileira com relação ao público estrangeiro
Vanessa Jackson pretende sair do Brasil para tentar carreira internacional. Em entrevista na TV Aparecida, no programa "De Papo com Amanda Françozo", que foi ao ar na quarta-feira (2), a cantora deu detalhes sobre a trajetória profissional durante o bate-papo em um restaurante em Santo André, na região da Grande São Paulo (SP).
"Eu viajo muito pra fazer show(s) fora e a diferença é brusca. Eles me tratam como diva. Por isso, que eu quero ir embora, estou arrumando a minha documentação, a minha e a dos meus filhos", relatou a cantora.
Vinda de uma família de músicos, Vanessa Jackson conta que foi a mãe quem descobriu seu talento musical, ao ver a atuação da filha, aos 3 anos de idade, na sala de casa.
"Ela percebeu que eu era afinada e falou para o meu pai: 'Toca uma música pra ela cantar' Aí ele deu o acorde. Quando ele deu o acorde, eu falei assim 'aí, não, papai, aí é muito alto'", recordou.
A artista fez canto lírico e integrou bandas até chegar, em 2002, ao programa Fama, da TV Globo, o qual ela venceu.
Carreira e pandemia:
Sobre os desafios enfrentados durante a pandemia do coronavírus, Vanessa fala de sua experiência pessoal e também conta quais são os seus sonhos na música daqui para o futuro. No quadro musical do programa de Amanda Françozo, Vanessa Jackson interpreta "Como Nossos Pais", que fez sucesso na voz de Elis Regina, "Corcovado" e "Music And Me", do ídolo dela, o norte-americano já falecido, Michael Jackson.