Publicado em 29/04/2022 as 2:00pm
Manifestantes protestam a favor de imigrantes na Suprema Corte dos EUA
O programa em questão é conhecido como “Permanecer no México” e ativistas afirmam que ele foi o responsável em colocar milhares de imigrantes em regiões perigosas, no México, controladas por traficantes de drogas, sequestrados e assassinos.
Da redação
Na terça-feira, dia 26, vários manifestantes se reuniram em frente à Suprema Corte dos Estados Unidos, em Washington, DC, para protestar a favor da comunidade imigrante. O motivo principal é que, atualmente, o tribunal discute o encerramento de um programa adotado na administração Trump e que permite os agentes de imigração expulsarem requerentes de asilo sem direito a uma audiência de imigração.
O programa em questão é conhecido como “Permanecer no México” e ativistas afirmam que ele foi o responsável em colocar milhares de imigrantes em regiões perigosas, no México, controladas por traficantes de drogas, sequestrados e assassinos. A política foi implementada no início de 2019 e atualmente dezenas de milhares de pessoas esperaram em acampamentos insalubres por audiências de imigração.
Os manifestantes tentaram pressionar os magistrados e incentivar aos líderes políticos para que o programa, considerado anti-imigrante, seja encerrado o mais depressa político para evitar mais danos, tanto mental quanto material.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
WR Construtora- Venha conhecer o Iguaçu Nobre II em Ipatinga (MG). Condomínios de 2 quartos com suíte. Excelente localização. Parcelas à partir de $150 reais semanais. Vendas por WhatsApp: +55-9648-6767.