Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2022 as 2:00pm

Dois policiais do Colorado são acusados ​​de deixar mulher algemada dentro do carro de patrulha nos trilhos do trem

Da redação Dois policiais foram acisados de deixar uma mulher algemada na parte de trás de...

Da redação

Dois policiais foram acisados de deixar uma mulher algemada na parte de trás de um SUV da polícia estacionado nos trilhos da ferrovia e não mover o veículo enquanto um trem estava se aproximando.

O oficial do Departamento de Polícia de Fort Lupton, no Colorado, Jordan Steinke, foi acusado de uma tentativa criminosa de cometer homicídio culposo, uma acusação de agressão de segundo grau e uma acusação de ameaça imprudente.

O Sargento do Departamento de Polícia de Platteville, Pablo Vazquez, foi acusado de colocar a vida de uma pessoa em perigo, uma acusação de obstrução de uma estrada ou passagem, uma acusação de direção descuidada e uma acusação de estacionamento em local proibido.

A mulher, Yareni Rios-Gonzalez, 20, de Greeley, teve vários ossos quebrados e um ferimento na cabeça quando um trem da Union Pacific colidiu com o veículo por volta das 7:30, no dia 16 de setembro, nos trilhos de trem perto dos US 85 e Weld 38.

O relatório policial diz que os policiais havia parado a mulher depois de receber relatos de um incidente anterior de briga na estrada. Ela foi acusada de ameaça por supostamente apontar uma arma para alguém.

A mulher foi perseguida e parado logo após os trilhos da ferrovia, mas o oficial de Platteville que a perseguia estacionou seu SUV em cima dos trilhos. Dois policiais de Fort Lupton chegaram para ajudar e, depois que ela se rendeu, eles a algemaram e a colocaram na parte de trás do SUV.

Mas nenhum dos policiais tirou o veículo da pista.

As imagens da câmera do corpo da polícia obtidas pelo The Denver Post através de uma solicitação de registros abertos após o acidente mostram um policial parado perto do veículo de patrulha estacionado nos trilhos da ferrovia antes do trem, que buzinava estridentemente, bater no SUV.

Dois outros policiais estavam procurando armas na caminhonete de Rios-Gonzalez quando o trem soou a buzina à distância. Eles levaram pelo menos 15 segundos para reagir ao som.

 

Top News