Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/04/2025 as 10:00am

Jovem de 18 anos é acusado de homicídio culposo em acidente que matou passageira em New Haven

Da redação Um jovem de 18 anos foi formalmente acusado de homicídio culposo em segundo grau...

Da redação

Um jovem de 18 anos foi formalmente acusado de homicídio culposo em segundo grau pelo acidente ocorrido em 2024 na Interestadual 91, em New Haven, que resultou na morte de sua passageira de 17 anos, segundo informações divulgadas pela Polícia Estadual de Connecticut nesta segunda-feira (22).

O acusado, morador de Hamden, tinha 17 anos na época da colisão e não teve sua identidade revelada por ser menor de idade à época do crime. Ele se entregou voluntariamente à polícia na tarde de quinta-feira (18), na sede da Troop I, em Bethany, após a emissão de um mandado de prisão ativo.

O acidente aconteceu no dia 10 de abril de 2024, próximo à saída 7 da I-91 norte, e envolveu o Jeep Cherokee 1993 que ele conduzia e um caminhão. A passageira, Isabela Osler, de Branford, foi levada a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e foi declarada morta, segundo consta no mandado de prisão.

Além de homicídio culposo, o jovem também foi acusado de dirigir sem habilitação, não utilizar cinto de segurança, direção imprudente, dirigir sob influência de álcool ou drogas e não manter o veículo na faixa correta.

Apesar da gravidade das acusações, o jovem foi liberado sob promessa de comparecimento à Justiça. A audiência está marcada para o dia 24 de abril, no Tribunal Juvenil de New Haven.

A tragédia levanta preocupações sobre segurança no trânsito entre motoristas jovens e a fiscalização de direção sob efeito de substâncias. Familiares e amigos de Isabela Osler lamentam profundamente a perda precoce da adolescente, descrita por muitos como uma jovem brilhante e cheia de sonhos.

Top News