Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2020 as 10:00am

Casal brasileiro que morou nos EUA é assassinado no Brasil e filha, que vive na Pensilvânia pede justiça

A comunidade brasileira que vive no estado da Pensilvânia iniciou uma campanha nas redes...

Casal brasileiro que morou nos EUA é assassinado no Brasil e filha, que vive na Pensilvânia pede justiça Os pais de Deina foram assassinados há um ano

A comunidade brasileira que vive no estado da Pensilvânia iniciou uma campanha nas redes sociais para exigir das autoridades brasileiras justiça sobre o assassinato do casal Geraldo Pereira Sobrinho e Maria de Lourdes. Eles foram encontrados mortos na fazenda onde moravam sozinhos, em São Luís de Montes Belos, no estado de Goiás.

De acordo com as informações, o crime ocorreu no dia 08 de agosto de 2019 e os corpos foram encontrados por um funcionário que chegava para trabalhar. Quem cometeu o crime levou apenas o celular de uma das vítimas e uma pasta com documentos. Um ano depois e a polícia ainda não encontrou o suspeito e nem se quer apresentou pistas para iniciar o caso.

A família, que desde então pede justiça, acredita que quem cometeu o crime devia dinheiro a Geraldo, pois a pasta levada tinha anotações de quem tinha dívida com a vítima. “É muito difícil explicar, minha filha de cinco anos me pergunta o que aconteceu. É muito complicado porque eu não tenho mais explicação para dar”, disse Deina Reis, que é filha do casal e mora em Philadelphia (Pensilvânia). “Eu quero justiça”, continuou.

O padre José Luis Queimado também compartilhou em suas redes sociais o pedido de justiça. “Os pais de uma de minhas paroquianas foram assassinados um ano atrás na cidade de São Luís de Montes Belos, Goiás. Desde então, ela tem esperado uma resposta sobre esse crime bárbaro. Para que aconteça a justiça, precisamos pedir a Deus, nosso Senhor, com confiança, mas também pressionar as autoridades para empenhar tempo e força nas investigações”, escreveu ele pedindo para que todos compartilhem a história. “Conto com sua ajuda. Vamos fazer algo a mais no Facebook, lutar por aqueles que sofrem. Coloque-se no lugar da família, e imagine a dor de receber a notícia que seus pais foram assassinados a tiros durante a madrugada enquanto dormiam”, continuou.

De acordo com relatos de amigos, o casal morou um período nos Estados Unidos e havia retornando para o Brasil para seguir com a vida

Deina acrescentou que como prometeu ao delegado que investiga o caso, “se não houvesse respostas em um ano, ela usaria as redes sociais para cobrar ação”. Ela destacou que faz parte de uma família muito temente a Deus e que acredita na justiça divina, “mas também quer que a justiça terrena seja feita”.

A brasileira afirmou que não vai descansar até que os culpados sejam punidos pelo ato de covardia que cometeram. “Não adianta engavetar ou transferir o caso para outra cidade. Eu não vou descansar enquanto quem fez isso não tiver atrás das grades. Quero justiça pelos meus pais. Por favor quem puder me ajudem a compartilhar, pois as autoridades agem mais rápido quando são pressionadas”, finalizou.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais.  Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.

Fonte: Redação - Brazilian Times.

Top News