Publicado em 14/10/2020 as 12:30pm
Grand Suá Tower, um investimento de luxo com baixo custo
Com apartamentos de dois quatros, o Grand Suá Tower oferece uma vida de qualidade, grande...
Com apartamentos de dois quatros, o Grand Suá Tower oferece uma vida de qualidade, grande estilo e um diferencial no quesito morar bem. O empreendimento se tornou o mais procurado pelos investidores em imóveis, principalmente quem mora nos Estados Unidos e quer aproveitar a alta do dólar.
A obra conta com um apartamento luxo de dois quartos, com 70m², localização privilegiada em um bairro tradicional de Vitória (Espírito Santo).
O Grand Suá Tower chega oferecer aos seus investidores a chance de viver os dias mais fantásticos de suas vidas. São 25 andares com arquitetura diferenciada, com apenas 3 apartamentos por andar, todos com vista para a baía de Vitória e Convento da Penha.
Localizado em Vitória, considerada a segunda melhor capital para viver no Brasil, O Grand Suá Tower, conta com parcelamento direto com a construtora e sem burocracia, exclusivo para você brasileiro que reside no exterior.
O comprador vai viver em um apartamento de Luxo, cercado de conforto e lazer, debruçado para uma incrível vista da baía de Vitória.
Aproveite as condições especiais de lançamento.
Contato através do WhatsApp 55 (27) 9 9832-5706. Para mais informações acesse o site www.conexaoape.com.br
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
MINEIRÃO MARKET- Venha conhecer nossas promoções. Açougue, verduras, doces, sucos, pães de sal e muito mais. Temos 3 localizações para melhro lhe atender: Somerville, Marlboro e Malden. Ligue: (617) 301-3900.
Fonte: Redação Brazilian Times