Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/11/2020 as 8:30am

Filhos de "Louro José" moram nos EUA

Alissa, que mora com a mãe, Alessandra, e o irmão Adrian nos EUA, completou 15 anos no dia da morte do pai

Filhos de 131 Adrian, Tom, Alessandra e Alissa

A morte do ator Tom Veiga, de 47 anos, no domingo (1) causou uma comoção em todo o Brasil. Fãs e amigos do intérprete do Louro José, parceiro da apresentadora Ana Maria Braga nas manhãs do canal TV Globo, deixaram mensagens de carinho e afeto nas redes sociais. Para a família, também não está sendo fácil, principalmente para Alissa, filha do ator que celebrou 15 anos no mesmo dia da morte de Tom. 

No Facebook da jovem, que mora com a mãe, Alessandra, e o irmão Adrian nos EUA, vários amigos deixaram felicitações pelo aniversário antes da notícia da morte de Tom.
"Muitos anos de vida, saúde, paz e alegrias sempre. Feliz Aniversário. Saudades!", comentou uma amiga. "Parabéns, te amamos!", postou um internauta.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação na segunda-feira (2) para a morte de Tom Veiga, intérprete do "Louro José". Ele faleceu no domingo (1), entretanto, a investigação policial pode ser arquivada, já que não há indícios de crime.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Veiga teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, decorrente de um aneurisma. Por esse motivo, o delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), afirma que não há motivo para mais investigações.

"O laudo apontou que a causa da morte foi uma doença. Ele passou mal e infelizmente veio a falecer. Dessa maneira, não há nada que indique crime, suicídio, uso de drogas ou nenhuma outra hipótese. Foram solicitadas outras diligências, como perícia de local. Toda essa documentação será juntada oficialmente no procedimento, com toda a cautela necessária, e, não havendo qualquer alteração, a investigação será arquivada", afirmou Damasceno.

O corpo do intérprete de Tom deixou o IML de São Cristóvão na manhã de segunda-feira (2). Ele foi velado no Cemitério da Penitência, no Caju, na manhã desta terça (3), em cerimônia reservada a familiares e amigos. O corpo será enterrado em São Paulo, na quarta-feira (4).
Peritos do IML disseram que "normalmente o rompimento de aneurismas está relacionado a patologias como hipertensão arterial, podendo haver alterações congênitas que predisponham a essa condição".

Tom foi encontrado morto, no domingo (1), em sua casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O ator André Marques foi o primeiro a chegar no local e, em um vídeo divulgado na Internet, se emocionou bastante ao falar do amigo.

O artista morreu no dia em que uma das filhas, Alissa, completou 15 anos. Ele tinha outros 3 filhos.


Legenda:

Foto1: O corpo de Tom Veiga, de 47 anos, foi encontrado no condomínio onde mora, na Barra da Tijuca

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

INVEST REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

 


Foto2: Adrian, Tom Veiga, Alessandra e Alissa durante passeio à Disneylândia, na Flórida

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News