Publicado em 7/01/2021 as 10:00am
Brasileira, estudante de Psicologia e Sociologia, e toda sua família pegam Covid-19 em NY
Fabiana Saba ficou conhecida no Brasil como apresentadora da Rede TV!, mas há algum tempo ela...
Fabiana Saba ficou conhecida no Brasil como apresentadora da Rede TV!, mas há algum tempo ela se mudou para a cidade de New York (New York), onde estuda Psicologia e Sociologia. Durante as festas de final de ano foi divulgado que ela e toda a sua família testaram positivo para a Covid-19. Junto com suas filhas, Victoria e Rebecca, e o marido Ralph Sutton, ela desabafou nas redes sociais e falou “que os sintomas do vírus são fortes e mesmo sem complicações, não está sendo fácil”.
O primeiro comunicado foi feito através de sua conta no Instagram e destacou que mesmo diante de todos os cuidados e seguindo todas as normas de proteção, ela e sua família foram contaminadas. De acordo com a brasileira, a única vez que se expôs foi quando levou Hunter, o seu cachorro de estimação, ao hospital porque ele estava muito mal. “Quando cheguei lá, havia várias pessoas usando máscaras apenas na boca, com o nariz exposto. Fiquei nervosa e com vergonha de falar algo”, disse.
Após descobrir o resultado dos testes, ela decidiu fazer um alerta para as pessoas. “Usem máscaras, mas usem direito e proteja todos à sua volta. Você pode estar sem sintomas e sem saber transmitir a doença para várias pessoas por falta de cuidado. A gente tem que cuidar um do outro! Usem máscaras".
No dia 31 de dezembro, Fabiana voltou às redes sociais para falar sobre a sua recuperação. "Ainda estamos na cama e amanhã acordaremos em 2021 se Deus quiser com saúde e esperança de um ano melhor", observou.
No domingo, dia 03, no entanto, publicou uma foto no hospital, o que preocupou seus seguidores. De acordo com a modelo, a passagem pela unidade hospitalar não foi por nada grave. Ela explicou que todos estavam ótimos e que foi só um susto devido a tosses intensas. Novamente ela pediu para que todos usem máscaras. “Vamos acabar logo com essa pandemia chata”, disse. "Estou em casa e estou bem. Graças a Deus estou sem nenhuma complicação. Mas os sintomas são fortes, para alguns pode até levar à morte. Então, temos que levar a sério, usar máscara, sair só o necessário para proteger quem precisa sair sempre e ser pacientes. Logo mais estaremos todos juntos festejando com saúde", finalizou.
Fonte: Redação Brazilian Times