Publicado em 23/11/2022 as 9:00pm
Brasileira acusada de traficar pessoas para fins sexuais nos EUA é presa em Minas Gerais após ser deportada
Kat Torres está presa em uma unidade prisional de Belo Horizonte Há quase um mês os...
Há quase um mês os leitores do jornal Brazilian Times acompanha a história das brasileiras Letícia Maia Alvarenga, 21 anos, e Desirrê Freitas, 26, as duas jovens que eram consideradas pelos familiares como desaparecidas e vítimas de tráfico humano e sexual. A história ganhou tantos caminhos que confundiu até mesmo a imprensa.
As duas chegaram a publicar vídeos nas redes sociais dizendo que eram vítimas de trabalho escravo e forçadas a se prostituírem, inclusive acusando a famosa modelo Yasmin Brunet de ser a responsável pelo crime. Depois tudo ficou esclarecidos e elas negaram tudo, dizendo se tratar de uma brincadeira.
Elas também gravaram um vídeo ao lado da influenciadora e modelo Kat Torres, mulher que os familiares apontaram como a verdadeira responsável pelo desaparecimento de Letícia e Desirrê. Na gravação, as duas afirmavam que estavam bem e que tudo foi uma brincadeira.
Mas com o passar do tempo, Kat, Desirrê e Letícia foram presas tentando entrar no Canadá com documentos falsos. As autoridades ainda investigam o motivo delas quererem deixar os Estados Unidos de forma repentina e sem os documentos verdadeiros.
Após a prisão, elas foram colocadas em processo de deportação e de acordo com as autoridades brasileiras, Kat Torres já foi deportada e teve sua prisão preventiva decretada. “A ex-modelo Katiuscia Torres Soares, de 34 anos, está presa no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, na Penitenciária Belo Horizonte I, em Minas Gerais, desde o último sábado, dia 19”, diz um comunicado.
A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Rodrigo Boaventura Martins, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. O argumento foi crime de reduzir pessoas a condições análogas à escravidão.
Os investigadores relataram que há algum tempo Kat Torres oferecia consultas espirituais e de "bruxaria", através da internet. Ela morava nos Estados Unidos e prometia dinheiro, sucesso e até a pessoa amada por meio de rituais e hipnotismo. Mas, além do charlatanismo, a Polícia Federal também apura indícios de que a seita exótica, da qual ela se diz líder, poderia ser, na verdade, uma nuvem de fumaça para encobrir crimes graves ligados a tráfico internacional de pessoas e prostituição.
O caso de Kat ainda está em fase policial e o inquérito corre sob sigilo na superintendência da Polícia Federal de Minas Gerais.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.
Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657
PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303