Publicado em 31/10/2014 as 12:00am
Brasileira compra carro e sofre acidente ao sair da concessionária
Kathleen Aguiar, 21 anos, estava ansiosa para dirigir o seu primeiro veículo, comprado novo na loja.
O carro, um Toyota Corolla 2015, que ainda estava no estacionamento da concessionária, pertencia a Kathleen, que ela tinha acabado de comprar, e o veículo ficou totalmente destruído. A jovem foi salva pelo airbag e não sofreu ferimentos graves.
Kathleen Aguiar trabalha em um consultório dentário local, faz cursos de enfermagem no Cape Cod Community College. Ela trabalhou muito para juntar o dinheiro e comprar o carro. No dia 28 era o grande dia e ela realizaria um sonho.
A jovem disse que agora a sua preocupação é saber se a seguradora pagará integralmente os danos do veículo novo, que agora foi depreciado. Ela ficou mais aliviada quando um oficial de investigação lhe disse que o outro motorista poderá receber uma citação para responder pelo acidente. Se a jovem não foi considerada culpada pelo acidente, ela não teria problemas em recolher o valor integral do seu carro novo.
Os investigadores ainda trabalham para apurar as causas do acidente e quem foi o responsável.
Mas a jovem continua preocupada, pois precisa de um veículo para ir ao trabalho, faculdade e treinamento do exército. Ela é considerada muito jovem para alugar um veículo em Massachusetts, pois de acordo com as leis, a pessoa precisa ter pelo menos 25 anos de idade. No entanto, ela acredita que seus amigos vão ajudá-la.
O outro veículo envolvido no acidente, um jipe Cherokee, estava viajando em direção norte-oeste ao longo da Rota 132, quando colidiu com o Corolla. Ambos os carris precisaram ser rebocado do local.
Kathleen é filha do pastor Eliseu Aguiar e bastante conhecida na região.
Fonte: Da Redação