Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2018 as 8:00am

Família salvadorenha é presa e ação da polícia gera polêmica na Georgia

A denúncia de uma mãe preocupada levou a polícia a uma igreja cristã em Atlanta, na Georgia,...

Família salvadorenha é presa e ação da polícia gera polêmica na Georgia Rene Cruz foi levado preso junto com sua família.

A denúncia de uma mãe preocupada levou a polícia a uma igreja cristã em Atlanta, na Georgia, onde evangélicos latinos se reuniam. Mas a ação policial se tornou violenta, devido à resistência das pessoas e levou à prisão de uma família salvadorenho, inclusive um pastor, e colocou os fiéis em pânico.

O jornalista Mario Guevara, do Mundo Hispánico, publicou este vídeo mostrando como esta operação terminou em atos violentos e muita tensão. Recomendamos cuidado, porque as cenas podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

De acordo com as informações, tudo começou com um telefonema da mãe para as autoridades em Lilburn (na região metropolitana de Atlanta). Ela teria dito às autoridades que sua filha de 16 anos havia fugido de casa, mas que certamente estava naquela igreja, chamada Las Sendas Antiguas.

Segundo a nota que Guevara divulgou, os detidos são René Cruz, Cristina Cruz e Wilmer Cruz, que são pai, mãe e filho da mesma família. Eles também levaram outro filho de René e Cristina, mas não revelaram a sua identidade porque é menor de idade.

Na nota, o jornalista garante que é um casal salvadorenho. René e Cristina compareceram perante um juiz estadual e o magistrado encarregado do caso negou-lhes a fiança, argumentando a gravidade das acusações, de modo que eles devem permanecer em uma prisão no condado de Gwinnett.

Atlanta é uma cidade onde vivem cerca de 25.000 salvadorenhos, de acordo com um estudo publicado pelo Ministério das Relações Exteriores, junto com outras agências, há cerca de quatro anos. Está localizado ao norte da Flórida.

O vídeo da prisão pode ser visto na Fanpage do Brazilian Times.

Fonte: Redação - Brazilian Times

Top News