Publicado em 29/12/2020 as 12:00pm
Brasileiros esperam um ano novo de renovação e união
O ano de 2020 foi um dos piores anos que a humanidade já vivenciou e a comunidade brasileira...
O ano de 2020 foi um dos piores anos que a humanidade já vivenciou e a comunidade brasileira que vive em Massachusetts também enfrentou as dificuldades geradas pela pandemia do novo coronavírus. Todos os setores foram afetados, educação, transporte, economia e principalmente a saúde. Mas o ano está terminando e com uma vacinação já em andamento.
Isso acendeu as esperanças e o otimismo dos brasileiros. Veja o que pensam alguns deles:
![](http://cdn.braziliantimes.com/website/website/base/e63/182/9be/993-621-amaury_gaud__rio.jpg)
“Depois do povo todo vacinado vamos recuperar o que deixamos de ganhar em 2020. Vai ser um pouco difícil, porém temos que correr atrás, trabalhar muito para pagar a dívida criada neste ano de pandemia. O vírus vai embora mas deixará uma enorme conta. Este foi um ano morto. No mundo inteiro muita gente ficou sem trabalhar, pegou empréstimos e financiamento. Tudo parou, principalmente do lado da cultura. O ano de 2021 será um ano de recomeço, temos que continuar nos reinventando, correr atrás de trabalho e começar tudo de novo”.
![](http://cdn.braziliantimes.com/website/website/base/e63/182/9be/993-621-dario_galvao.jpg)
“A minha maior esperança ara 2021 é que haja um governo justo para os imigrantes, pois isso é uma promessa do governo Biden. Estamos vivendo um tempo de muitas incertezas em relação a tudo e nosso cotidiano foi afetado duramente pela pandemia da COVID-19. Eu mesmo fui uma vítima desta doença que levou o meu pai. Espero que para o próximo ano, após a vacinação, tudo comece a trilhar no caminho certo e todos se recuperem dos prejuízos deste ano”.
![](http://cdn.braziliantimes.com/website/website/base/e63/182/9be/993-621-mariana_nogueira.jpg)
“Para 2021 eu espero um leve crescimento na economia, especialmente depois que as vacinas começarem a ser liberada para o público. Ao mesmo tempo acho que haverá reestrutura em várias empresas, que aprenderam que podem continuar com funcionários trabalhando de casa.
Como sou corretora, no mercado imobiliário eu acredito que juros continuarão baixos em 2021, mas os imóveis ainda continuarão com subida de preço. No mais, espero que em 2021 levemos só os ensinamentos de 2020... que nos ensinaram a dar uma pausa no trabalho, a aprender a passar mais tempo com a família, a ter um dinheiro reserva e que ninguém é eterno”.
![](http://cdn.braziliantimes.com/website/website/base/4a7/a34/870/993-621-z___pereira.jpg)
“Eu já estou ansioso pelo lançamento da vacina e quisera eu ser o primeiro a tomar. Morando nos Estados Unidos, tenho boas perspectivas para 2021. Apesar da pandemia da COVID 19, tenho motivo de sobra para estar em euforia. Primeiro pela posse de um novo presidente e uma perspectiva em alta por uma reforma imigratória abrangente que vai beneficiar mais de 11 Milhões de trabalhadores indocumentados (incluindo em mesmo). Depois, a notícia de distribuição das vacinas contra a COVID que será um grande marco no início do ano. E finalmente, eu só quero agradecer à Deus por estar com saúde e poder desfrutar das boas novas que virão”.
![](http://cdn.braziliantimes.com/website/website/base/4a7/a34/870/993-621-dani_novelli.jpg)
“Para o próximo ano quero lançar meu EP e divulgar meu trabalho em outros estados nos Estados Unidos e também no Brasil, assim que a população estiver protegida e vacinada. A alegria parece ter diminuído entre nós com tantas perdas, mas a experiência vai ficar e aos poucos a alegria vai tomando seu lugar".
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.
ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.
Fonte: Redação - Brazilian Times.