Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2021 as 4:00am

Sorteio da rifa que vai ajudar a pagar translado do corpo de brasileiro encontrado morto em Lowell será realizado nesta sexta

A família do brasileiro Jozias Miguel de Freitas, que foi encontrado morto na cidade de Lowell,...

Sorteio da rifa que vai ajudar a pagar translado do corpo de brasileiro encontrado morto em Lowell será realizado nesta sexta Sorteio acontecerá dia 26 de março

A família do brasileiro Jozias Miguel de Freitas, que foi encontrado morto na cidade de Lowell, em Massachusetts, continua a precisar de ajuda para custear as despesas do translado do corpo ao Brasil. Uma campanha para arrecadar a quantia de US $10 mil conseguiu apenas US $3,774.

Por isso os familiares e amigos no Brasil correm contra o tempo, pois querem se despedir de Josias.

Como o objetivo não foi alcançado, alguns brasileiros se uniram para tentar ajudar. O repórter investigativo, Thathyanno Desa, manteve alguns contatos e conseguiu que um empresário vendesse um carro, dando um prazo maior para quitação, o qual será usado em uma rifa.

De acordo com a organização, o veículo a ser sorteado é um Ford Focus 2013 e o valor do bilhete é de US $50.00. O sorteio ocorrerá nesta sexta-feira, dia 26, às 8:00 pm, através de uma transmissão ao vivo pelas páginas no Facebook do Globe News USA e Brazilian Times. Também transmitirão o sorteio o grupo What´s up Brazil e a WEBTV (www.GNUSAWEBTV.com).

Para mais informações ou saber como ajudar, entre em contato com Marla no telefone (781) 346-2047 ou pastor Geraldo no número +1 (978) 202-8541

ENTENDA O CASO

Jozias tinha 41 anos de idade e trabalha na área de construção. Ele foi encontrado morto na cidade de Lowell, onde também moravam a esposa e três filhos.

Mas eles voltaram para o Brasil recentemente e estavam aguardando o retorno de Josias, que aconteceria até o final de fevereiro. Entretanto, todos foram surpreendidos com seu falecimento, que ocorreu em sua própria casa.

"A esposa e seus filhos eram membros da nossa igreja. Estamos agindo e sendo solidários com a esposa e seus 3 filhos, pedimos a colaboração de vocês", afirma pastor Geraldo, um dos organizadores da campanha.

Top News