Publicado em 9/08/2021 as 6:30pm
Família de Marquinho Silveira está realizando campanha para custear cremação do corpo nos EUA
A campanha online de arrecadação está sendo realizada no site GoFoundMe e você pode ajudar
O fotógrafo valadarense Marquinho Silveira, 54 anos, faleceu depois de um infarto fulminante na cidade de Boca Raton, Flórida, Estados Unidos, no último sábado (7). Em razão disso, a família do mesmo está fazendo uma campanha de arrecadação para custear a cremação e o translado das cinzas para o Brasil.
A cunhada de Marquinho, Elba Rodrigues, informou que a família optou pela cremação, pois seria uma situação mais viável, uma vez que o translado do corpo para o Brasil é muito caro, mas que ainda estão resolvendo as questões dos custos disso.
Elba relatou, também, que a família está muito abalada, especialmente porque o fotógrafo não tinha histórico de doença cardíaca logo, a morte foi totalmente inesperada. Marquinhos estava em uma fase de muita felicidade ao lado da esposa e dos filhos e crescimento profissional nos Estados Unidos.
A campanha online de arrecadação está sendo realizada no site GoFoundMe e você pode ajudar através do link: https://www.gofundme.com/f/help-with-funeral-and-family-expen
Fonte: Da redação