Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2022 as 3:00pm

PESQUISA: Eleitores da Pensilvânia apoiam cidadania a “Dreamers”

A crescente influência política da próspera comunidade latina da Pensilvânia já está bem...

PESQUISA: Eleitores da Pensilvânia apoiam cidadania a “Dreamers” Protegidos pelo DACA luta para que o programa continue

A crescente influência política da próspera comunidade latina da Pensilvânia já está bem documentada. E à medida que avança no meio da campanha eleitoral, também está se tornando bastante claro que os eleitores latinos também estão usando suas vozes para falar em prol dos imigrantes.

Uma recente pesquisa com eleitores em nove estados, incluindo a Pensilvânia, destaca alguns assuntos como prioridades, principalmente o fato de o Congresso se mover para proteger os Dreamers se um tribunal federal anular o programa federal conhecido como Ação Diferida para Chegadas da Infância (DACA, sigla em inglês). Além disso, eles defendem que é preciso açãi para estabilizar no país a força de trabalho agrícola para ajudar a conter o aumento dos preços dos alimentos.

A pesquisa da Hart Research Associates e da BSP Research também mostra que, apesar das tentativas republicanas de usar os desafios da imigração contra os democratas, o apoio dos eleitores a questões sobre reforma imigratória não foi atenuado

De acordo com a pesquisa, sete em cada dez entrevistados concordam com os argumentos apoiados pelos democratas de que os imigrantes indocumentados devem receber um caminho para a cidadania. Metade de todos os entrevistados latinos disseram aos pesquisadores que conhecem pessoalmente alguém que não tem documentos e para quase um quarto (23%) dos eleitores latinos, tem um membro da família que não tem documentos.

“A chave para os democratas vencerem o debate sobre imigração não é o silêncio, é responsabilizar os políticos republicanos por uma agenda extremista que está fora de sintonia com os valores nortea-mericanos”, Sergio Gonzales, diretor executivo do grupo de defesa do Immigration Hub, que encomendou a pesquisa, juntamente com o Service Employees International Union.

De acordo com os dados, foram entrevistados 1.618 eleitores espalhados por distritos e estados onde há disputas pelo Senado dos EUA. A pesquisa foi feita entre o final de julho e o início de agosto.

Top News