Publicado em 27/12/2022 as 12:00pm
Vencedora do Miss Alabama 2000 morre aos 43 anos
Da redação A vencedora do concurso Miss Alabama em 2000, Jana Sanderson McEachern, morreu aos...
Da redação
A vencedora do concurso Miss Alabama em 2000, Jana Sanderson McEachern, morreu aos 43 anos. Ela foi uma estudante da Samford University, graduando-se em comunicação. No concurso Miss America de 2001, ela terminou entre as 10 primeiras.
A Crestwood Funeral Home não incluiu a causa da morte no obituário de Sanderson, que dizia que ela faleceu em sua casa, em Gadsen.
Mas a J&D Farms, um local para casamentos e eventos co-criado por Sanderson, escreveu no Facebook que “a ex-miss corajosamente enfrentou o câncer com graça e dignidade”.
“Cada semana de sua infusão, ela fazia pacotes de cuidados para todas as suas enfermeiras. Ela fez isso mesmo nas semanas quando tornou-se uma luta ficar de pé ou sentir os dedos por causa dos efeitos da quimioterapia”, escreveu o local. “Ela escolhia presentes especiais para cada enfermeira e passava horas embrulhando cada um. Ela nunca reclamou dos efeitos duradouros de sua neuropatia causada por isso”.
Seu obituário afirma que, após se formar na faculdade, ela “se destacou em seu campo como fotógrafa e especialista em marketing na Câmara de Comércio de Gadsden, Fotografia de Joe McEachern, Fazendas J&D e, mais recentemente, na Escola de Aviação da Universidade de Auburn”.
“Quando Jana não estava trabalhando sua mágica de marketing profissionalmente, ela gostava de belas artes, comida decadente, boa arquitetura e viagens”, dizia.
Ela deixou sua mãe, irmãos, avós e ex-marido.