Publicado em 24/03/2023 as 8:30pm
Brasileira que participou de 'Big Brother' nos EUA diz que sofreu muito preconceito
Em relação ao preconceito, Indy disse que na casa a situação foi pior, mas ela não tinha noção. “Existia um grupo de jogadores que se uniram contra as minorias da casa, que eram os pretos e os latinos", revelou.
A brasileira Indy Santos foi uma das participantes da última edição do Big Brother dos Estados Unidos, mas o que deveria ser uma experiência inesquecível, se tornou traumática. A paulista afirmou que “sofreu muito preconceito dentro e fora da casa”.
De acordo com Indy, ela entrou para quebrar esse estigma de que toda brasileira é “piranha”. Ela mora nos Estados Unidos há dez anos e todo norte-americano que conversa, a primeira coisa que perguntam é se ela sabe dançar.
Apesar de o reality brasileiro e o estadunidense carregarem o mesmo nome, a dinâmica das casas é bem diferente. Indy explicou que a votação nos EUA não envolve o público e são os próprios integrantes do programa que decidem qual participante deve deixar a casa.
Ela disse que este foi um dos motivos que a impossibilitou de ganhar espaço no reality show. "Eu queria mostrar que, embora você tenha vindo de outro país e não se sinta preparado, a televisão também é para a gente", afirmou.
Em relação ao preconceito, Indy disse que na casa a situação foi pior, mas ela não tinha noção. “Existia um grupo de jogadores que se uniram contra as minorias da casa, que eram os pretos e os latinos", revelou.
A influenciadora falou ainda que, por causa das diferenças culturais, muitos integrantes do programa duvidavam da sua capacidade intelectual e entendiam que ela estava dando em cima deles. "Como brasileira, eu abraço muito, eu converso muito e as pessoas achavam que eu queria ficar com elas. Também rolou o preconceito de acharem que eu era burra e não sabia do jogo", desabafou.
Apesar de aprender muito com o programa e ganhar visibilidade, ela afirma que foi uma experiência que lhe mostrou a verdadeira imagem da maioria das pessoas. “Não importa o local, país ou onde você estiver. Sempre haverá aqueles que te deixarão de lado por causa de uma diferença na cor da pele, religião, cultura ou país”, finalizou.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com
CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.
CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.
Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170 ou Elizandra: (857) 800-4159.