Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/04/2023 as 2:00pm

Julgamento de assassinato que brasileira é apontada como cúmplice começa na Flórida

A polícia local disse que o suspeito, Eric Robinson, então com 46 anos, morava na casa com outro homem e uma mulher, a brasileira Isabella Bellucci Tagliarini.


Isabella e Eric Robinson

Na segunda-feira, dia 10, começou o julgamento de um assassinato considerado pelas autoridades fruto de um triângulo amoroso. Um homem de Plantation, Flórida, é acusado de matar um de seus colegas de quarto e jogar seu corpo em uma lixeira.

O homicídio foi registrado por volta das 5:00 p.m., no dia 5 de outubro de 2017, no bloco 7000 da Northwest 15th Street.

A polícia local disse que o suspeito, Eric Robinson, então com 46 anos, morava na casa com outro homem e uma mulher, a brasileira Isabella Bellucci Tagliarini.

Os detetives acreditam que um relacionamento envolvendo a mulher e os dois homens levou ao assassinato.

A polícia disse que o corpo da vítima, Nick Wilcox, de 39 anos, foi encontrado em uma lixeira localizada atrás de um Publix, em Nob Hill Road e Cleary Boulevard.

Robinson foi preso sob a acusação de assassinato em primeiro grau.

Durante as declarações de abertura, na segunda-feira, os promotores acusaram Robinson de espancar Wilcox até a morte e forçar sua namorada, Isabella, a ajudá-lo a encobrir o caso.

Em outubro, antes do assassinato, Robinson, que tinha sido libertado da custódia recentemente por acusações de cocaína, foi à casa da brasileira e descobriu que ela estava namorando outra pessoa e encontrou um tipo de carta de amor.

Os promotores disseram que foi isso que motivou Wilcox a voltar ao local no dia 5 de outubro. “Por volta das duas da manhã, a mulher foi acordada por Eric Robinson dentro de seu quarto, com uma mão em sua boca, dizendo-lhe para ficar quieta e os sons de Nicholas Wilcox tentando respirar”, disse o promotor estadual assistente, Peter Sapak.

Os advogados de defesa apresentaram seu caso, colocando a culpa na brasileira. “Afirmo a você que Isabella Tagliarini é quem assassinou o namorado naquela noite”, disse a advogada Rachel Newman.

Os registros mostram que Robinson foi preso anteriormente, em agosto de 2016, na mesma casa depois de supostamente espancar a namorada que morava com ele.

Os advogados alegam que foi a brasileira que espancou Wilcox até a morte e depois pediu ajuda a Robison para ocultar o corpo.

De acordo com os documentos judiciais, em 2017, Isabella se declarou cúmplice no assassinato e pode pegar até cinco anos de prisão pelo crime. Ela só será condenada depois de testemunhar contra Robinson. Em depoimento inicial à polícia, a brasileira teria dito que foi forçada e ameaçada pelo ex-namorado a ajudar no crime.

Por temer pela sua segurança, ela atendeu às exigências de Robinson, mas os investigadores acreditam que ela ajudou a remover o corpo de Wilcox e a limpar a cena do crime sem estar sob ameaça ou risco de morte.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News