Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/05/2023 as 5:00pm

Coluna Around NYC por Marisa Abel

Curta-metragem Manifesto recebe nove prêmios internacionais “Manifesto” é um...

Curta-metragem Manifesto recebe nove prêmios internacionais

“Manifesto” é um curta-metragem, filmado e editado no Zoom durante o lockdown em 2021, a obra é baseada em uma peça escrita por Bruce Bonafede, também chamada de “Manifesto”, e ganhou nove prêmios em quatro festivais internacionais de cinema. 

Criado pela atriz Elena D Clark, residente em NYC, e por Kae Fujisawa, o curta teve exibição especial no final de semana passado em Washington CD durante o WDCICF (Festival Internacional de Cinema de Washington DC), a exibição aconteceu no cinema pop-up Angelika, onde “Manifesto” foi exibido pela primeira vez para o público em uma tela grande. A platéia reagiu com alegria absoluta e muitas risadas.

A exibição foi seguida pelo evento de gala onde o grupo “Manifesto” foi premiado com um troféu Crystal pelo diretor do festival Stephen Sorrentino, por vencer na categoria “Melhor Comédia de Humor Negro”.

“Manifesto” é uma comédia sobre dois compatriotas Karl Marx e Friedrich Engels escrevendo seu manifesto comunista em Bruxelas, Bélgica, em 1848.

Quando Marianne (Elena), uma jovem amante de Karl (Kenneth Scott Thompson)  aparece no apartamento, furiosa porque ele esqueceu seu aniversário, e termina com ele para deixá-lo por Friedrich (Samuel Barnes Jaffe), que está secretamente apaixonado por ela, Karl Marx ilumina com uma ideia central do comunismo - propriedade comunal. Ele oferece a Friedrich para compartilhar Marianne, assim como as massas compartilhariam tudo em uma sociedade ideal. Esta comédia tem 11 minutos e 47 segundos de duração.

AUSTIN GAMBLERS ABRE OPERAÇÕES NO BRASIL, DIRIGIDAS PELO TRICAMPEÃO MUNDIAL PBR ADRIANO MORAES

Os cowboys do time Austin Gamblers realizarão o acampamento de treinamento da PBR Team Series 2023 no Brasil, o time, que é uma das oito equipes fundadoras da PBR (Professional Bull Riders) Team Series, que começa a temporada de 2023 no final de julho, abriu uma nova operação no Brasil, onde a equipe vai viajar para uma missão de reconhecimento e desenvolvimento.

Essa semana eu tive uma reunião com a equipe de mídia do Gamblers que contou também com a presença do CEO J.J. Gottsch, eles me contaram com exclusividade esta novidade, antes de anunciarem na mídia, na última quarta-feira, 3 de maio.

Quem será o Diretor de Operações no Brasil é o tri-campeão mundial Adriano Moraes: “Estou muito animado por fazer parte de um time tão notável quanto o Austin Gamblers e acredito que esta parceria terá um sucesso incrível”, disse Moraes.

O brasileiro e lenda da montaria em touros, Adriano Moraes, será responsável por observar e auxiliar no treinamento e desenvolvimento dos cowboys da equipe. Moraes foi o primeiro campeão mundial da PBR (1994) e o primeiro tricampeão mundial, somando títulos em 2001 e 2006.

Os Gamblers viajarão para o Brasil em meados de junho para participar como equipe do evento PBR Brazil Iron Cowboy em Americana (16 a 18 de junho), após um acampamento de treinamento de 3 dias no rancho de Moraes em Cachoeira Paulista, SP. 

 

**Mais informações você encontra no meu canal no Youtube: www.youtube.com/marisaabel

 

Top News