Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2023 as 8:00am

ICE prende 14 imigrantes envolvidos em tortura, assassinato, estupro, massacres e outras atrocidades

A operação aconteceu em todo os Estados Unidos e durou entre os dias 24 e 28 de abril.


Imigrantes presos cometeram atrocidades em seus países de origem

O Departamento de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE, sigla em inglês) tomou medidas direcionadas contra imigrantes removíveis, incluindo aqueles com ordem final de deportação, que representam um perigo para as comunidades e têm envolvimento ou são suspeitos de violações de direitos humanos.

A operação aconteceu em todo os Estados Unidos e durou entre os dias 24 e 28 de abril.

O Programa Nacional de Operações de Fugitivos e Operações de Remoção (ERO), do ICE, em coordenação com o Gabinete do Principal Assessor Jurídico (OPLA) e o Centro Nacional de Análise e Identificação Criminal do ICE, trabalhou para identificar, localizar e prender 14 imigrantes.

“O ICE está empenhado em impedir que os Estados Unidos se tornem um refúgio para aqueles que tentam escapar do processo e da punição por violações de direitos humanos cometidas contra outros”, disse o vice-diretor Tae D. Johnson. “Essas prisões direcionadas destacam o trabalho inestimável e os esforços diligentes da nossa força de trabalho para responsabilizar os violadores de direitos humanos por suas ações. Recomendo o trabalho colaborativo entre membros do ERO, OPLA e do Centro de Violadores de Direitos Humanos e Crimes de Guerra que resultou nessas apreensões”.

Todos os imigrantes detidos durante esta operação estão sujeitos a repatriamento para os seus países de origem. Os detidos incluíam 10 violadores de direitos humanos da América Central e do Sul, incluindo indivíduos implicados na tortura e morte de civis durante o serviço militar e no desaparecimento forçado de algumas pessoas.

Além disso, a operação resultou na detenção de quatro violadores oriundos da África, Ásia e Oriente Médio ligados a uma série de atrocidades, incluindo a execução de presos políticos, assassinato, estupro e mutilação e massacres.

Além disso, entre o total detido, quatro têm condenações nos Estados Unidos por crimes como posse notas de dólares falsos, fraude de cartão de transação financeira, agressão e lesões corporais ao cônjuge, roubo, receber propriedade roubada e dirigir sob a influência.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Confiança na hora de vender ou comprar conosco- US$10,000.00. Promessa de pré-aprovação -Garantimos ao vendedor $10 mil caso não feche o financiamento -Prometemos reembolsar você até $1,000 pelos custos de inspeção e avaliação do imóvel. Diferenciando você da competição na hora da oferta da compra da casa nesse mercado extremamente competitivo! Fabiana Menezes- WhatsApp: (617) 901-2044 ou acesse: www.suacasapassoapasso.com

Armários de cozinha- Todos os tamanhos em estoque! * Parcelamento disponível pela Affirm *Gabinetes estilo shaker brancos com fechamento suave de gavetas e portas *Entrega rápida para qualquer lugar na Nova Inglaterra *Entrega gratuita para algumas áreas. Solicite um orçamento em Português. (860) 638-8658 ou (203) 522-2845 - Email: aginstockcabinets@gmail.com.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News