Publicado em 8/06/2023 as 10:00am
Departamento de Estado dos EUA revela que criança de dois anos foi condenada à prisão perpétua na Coréia do Norte
Uma criança de dois anos, cuja família inteira também foi presa, nunca verá a vida fora dos...
Uma criança de dois anos, cuja família inteira também foi presa, nunca verá a vida fora dos muros da prisão depois que uma decisão foi tomada. É um dos muitos casos extremos expostos em um novo Relatório Internacional de Liberdade Religiosa do Departamento de Estado dos Estados Unidos.
Descrevendo o tratamento da criança, o relatório disse: “Um caso envolveu a prisão de uma família em 2009 com base em suas práticas religiosas e posse de uma Bíblia. Toda a família, incluindo uma criança de dois anos, foi condenada à prisão perpétua em campos de prisioneiros políticos”.
As condições desses campos foram descritas pelos cristãos como “terríveis” e os que estavam dentro também eram frequentemente submetidos a “várias formas de maus-tratos físicos”.
Punições ainda mais severas foram impostas a outros cristãos no país do leste asiático, com muitos sendo executados por causa de sua fé.
Entre os que pagaram com a vida estava uma mulher e seu neto, que foram mortos a tiros por um pelotão de fuzilamento em 2011.
Outros crentes enfrentaram a tortura em que foram suspensos com as mãos amarradas nas costas, incapazes de sentar ou ficar de pé por dias a fio.
“Foi a mais dolorosa de todas as torturas”, lembrou uma vítima. “Foi tão doloroso que achei melhor morrer”.
Um quadro perturbador da vida cristã na Coreia do Norte foi pintado pelo relatório, que resume as conclusões de várias organizações não-governamentais (ONGs), grupos de direitos humanos e da ONU.
Ele cita uma estimativa de que até 70.000 cristãos estão presos por sua fé sob o regime de Kim Jong-Un. E alguns deles foram torturados com privação de sono, fome, desidratação, comida contaminada, espancamentos e forçados a ficarem em posições agonizantes por períodos prolongados.
Uma mulher em confinamento solitário decidiu cometer suicídio em 2020 depois que os guardas da prisão se recusaram a deixá-la dormir, de acordo com o novo relatório.
A Coréia do Norte afirma que garante a liberdade religiosa de seu povo em sua constituição, referenciando as igrejas que construiu em Pyongyang como prova.
No entanto, o novo relatório diz que essas igrejas funcionam apenas como “apresentações para estrangeiros”.
Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/
Saiba por que comprar um imóvel é tão vantajoso! -Você adquire um patrimônio e preserva os recursos que seriam gastos com aluguéis -Maior estabilidade financeira para o futuro -Ótima oportunidade de valorização. Ligue para: Lia Carminati especialista na área imobiliária. Whats App: (617) 460-9893. Email: Liacarminatirealestate@gmail.com.
A maior superloja de ARMÁRIOS/GABINETES de Nova Jersey. PREÇOS BAIXÍSSIMOS! Visite e saia com seus armários de cozinha na mão, já montados e prontos para você instalar em sua casa hoje! -Armários-Gabinetes –Portas -E muito mais... Entre em contato com nosso representante brasileiro George Roberts. Whats App: (201) 638-0209 ou acesse: www.homesurplus.com/brazilian_times/
Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.
Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.
COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares, Tablet etc. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc.) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.
Fonte: Da redação