Publicado em 29/07/2023 as 10:00am
Corpo de brasileira que morreu em acidente em Wilmington (MA) é liberado e velório é realizado na sexta, dia 28
Da redação No dia 16 um trágico acidente de trânsito tirou a vida de uma brasileira na...
Da redação
No dia 16 um trágico acidente de trânsito tirou a vida de uma brasileira na cidade de Wilmington (Massachusetts). De acordo com as autoridades um sedã Honda Civic e uma picape Chevrolet Silverado 2022 sefuiam na direção sul na Rota 93, perto da saída 33. O Honda aquaplanou, saiu da pista, bateu na barreira de proteção do canteiro central, voltou a entrar na pista e colidiu com a picape.
A brasileira Nayara Luane Alfredo, que estava no Honda, sofreu ferimentos graves e foi levada para o Hospital Lahey, onde foi declarada morta.
Ela deixa a filha de 3 anos, mãe, pai, irmãos, amigos e noivo.
No dia 21, o corpo de Nayara foi liberado e na sexta-feira, dia 28, foi realizado o velório. Amigos estão convidados a participar e se despedirem da brasileira. A cerimônia ocorrerá na Life Church, localizada no 16 Fowle Street, em Woburn (MA).
Nayara era natural da Zona Norte de São Paulo e estava nos EUA havia oito anos. Ela trabalhava como gerente de um café de Everett, o Common Ground. Os amigos disseram que ela era uma mulher muito brincalhona, batalhadora e seu sorriso e alegria cativavam a todos que a conheciam.
CAMPANHA
Uma campanha organizada por Sarah Santos Plassmann foi aberta no site GoFundMe para arrecadar dinheiro e pagar as despesas do translado do corpo até São Paulo, onde os familiares querem se despedir. Além disso, o que sobrar será usado para cuidar da filha.
De acordo com as informações, o corpo deve seguir para São Paulo na terça-feira, dia 1º de agosto.
Quem quiser ajudar o link de doação é https://bit.ly/471fla7