Publicado em 14/08/2023 as 9:00am
Brasileiro acusado de estuprar criança na Flórida enfrenta várias novas acusações
Em junho, ele foi preso por várias acusações de agressão sexual e conduta lasciva e libidinosa após ser acusado de estuprar uma criança em Kissimmee.
Delegados do Condado de Osceola, na Flórida, anunciaram no sábado (12) que o brasileiro acusado de estuprar uma criança em Kissimmee enfrenta várias novas acusações. De acordo com as informações, Vitor Camilo Coelho Pinto enfrenta 18 novas acusações que incluem estupro de uma criança e posse de pornografia infantil.
Em junho, ele foi preso por várias acusações de agressão sexual e conduta lasciva e libidinosa após ser acusado de estuprar uma criança em Kissimmee.
A prisão ocorreu depois que a vítima menino disse aos delegados que foi vítima de abuso por Vitor várias vezes quando tinha 11 anos de idade, de acordo com o Escritório do Xerife do Condado de Osceola.
Não está claro quantos anos a vítima tinha quando os delegados falaram com ele.
Os investigadores então descobriram que havia outra vítima, um menino de 8 anos, que descreveu "vários incidentes de conduta lasciva e libidinosa" por parte do brasileiro.
Quatro dias após a prisão, os delegados anunciaram 21 novas acusações contra Vitor, incluindo várias de conduta lasciva e libidinosa e voyeurismo.
Na época, os delegados disseram que poderia haver mais vítimas.
O brasileiro vivia na área de Kissimmee/West Irlo Bronson Memorial Highway desde 2020 e oferecia trabalhos como baby-sitter para várias famílias brasileiras na área, de acordo com o escritório do xerife.
Qualquer pessoa com mais informações ou que acredite que seu filho possa ter tido contato com Vitor é solicitada a ligar para o escritório do xerife.
O brasileiro permanece sob custódia na cadeia do Condado de Osceola sem direito a fiança.