Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/08/2023 as 8:00pm

Partido Independente apoia filho de brasileira para Prefeito de Danbury (CT)

No dia 11 de agosto, o Partido Independente de Danbury (Connecticut) realizou sua reunião de...

No dia 11 de agosto, o Partido Independente de Danbury (Connecticut) realizou sua reunião de cúpula na sala de conferências do Maron Hotel, localizado na 42 Lake Avenue Extension. Em conformidade com o aviso legal publicado no Danbury News-Times, o propósito da reunião foi selecionar as indicações do partido para a próxima eleição municipal.

Presentes na reunião estavam os seguintes defensores republicanos e membros atuais/ex-membros de governo local: Prefeito Dean Esposito (R), Secretária Municipal Jan Giegler (R), Presidente do Comitê Republicano Municipal Michael Safranek (R), Membro da Câmara Geral de Vereadores Warren Levy (R), Membro da Câmara Geral de Vereadores Michael Coelho (R), e sua esposa, Michelle Coelho (R), uma ex-candidata para a legislatura estadual.

O atual Presidente do Partido Independente é Veasna Roeun (I), que também é membro do Comitê Republicano Municipal e atual candidato para a Câmara de Vereadores na chapa republicana. Ele recitou o juramento de lealdade e, em seguida, declarou que as regras da reunião exigiam a eleição de um presidente temporário e um secretário para conduzir os negócios. No entanto, ao perceber que os que apoiavam a chapa republicana estavam em número muito inferior aos que se opunham, a pedido urgente de Michael Safranek (R), ele tentou mudar o propósito para o qual a reunião havia sido convocada.

Roeun proclamou um "adiamento", sem perguntar se havia algum voto contrário e/ou honrar as inúmeras solicitações de votação nominal, que haviam sido feitas por vários presentes. Em vez disso, percebendo a derrota iminente, ele e seus colegas saíram abruptamente da sala de conferências.

Após uma votação devidamente executada e de acordo com os requisitos da reunião, o advogado Justin Chan foi eleito como presidente temporário da cúpula, e Gretchen Lombardi, sua secretária. Uma lista de candidatos para a próxima eleição municipal foi indicada e apoiada. A chapa proposta recebeu apoio unânime da sala.

A reunião confirmou os seguintes nomes como indicados pelo partido: Roberto Alves para Prefeito; Mike Flanagan para Tesoureiro; Laurie Esposito para Secretária Municipal; Shaun Ratchford, Diane LaPine, Ryan Hawley, Jorge Sousa, Barry Rickert e Rachael Austin para a Câmara Geral de Vereadores; Dennis Perkins e Sonia Havasi para a Câmara de Vereadores do 1º Distrito; John Laughinghouse para a Câmara de Vereadores do 2º Distrito; Frank R. Salvatore, Jr. e Peter Buzaid para a Câmara de Vereadores do 3º Distrito; Joseph W. Britton e T. William McAllister para a Câmara de Vereadores do 4º Distrito; Andrea Gartner e Duane Perkins para a Câmara de Vereadores do 5º Distrito; Benjamin Chianese para a Câmara de Vereadores do 6º Distrito; Jeff Tomchik para a Câmara de Vereadores do 7º Distrito; Gladys Cooper, Kate Conetta, Juanita Bush Harris e Gina DiMasi Alladin para o Conselho de Educação (mandato de 4 anos); Richard Jannelli para o Conselho de Educação (mandato de 2 anos); Ted Haddad, Rick Jowdy, Cheryl Wallace-Smith, Olga Mejia, Tim Maroney, Jennifer O’Neill, Michelle H. James, Sidney Nazario e Jackie Cabrera para a Comissão de Zoneamento; Alexis Villacres, Dave Simone, Jason Nova para Suplentes da Comissão de Zoneamento; e Scott Britton, Butch Coladarci, John Gogliettino para o cargo de Ajudante Municipal.

Na manhã do dia 16, a secretária Lombardi foi ao escritório do Secretário Municipal de Danbury para apresentar os resultados da reunião. Mas ela foi recusada tanto por Jan Giegler (R) quanto por Jennifer Dorin (I), ambas presentes no Maron Hotel durante a reunião. “É minha compreensão que, por lei, essas pessoas eram obrigadas a aceitar as representações de Lombardi e registrá-las”, disse Justin. “O Escritório do Secretário Municipal deveria e deve ser neutro para facilitar a democracia”, acrescentou.

Ele destacou que essas pessoas agiram por interesses partidários e tentaram silenciar os direitos dos eleitores independentes da cidade. “Essa conduta é inaceitável e exemplifica corrupção primária em seu auge. Acredito que esse assunto deva ser investigado completamente”, denunciou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News