Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/09/2023 as 7:00pm

Homem e mulher que transportavam imigrantes indocumentados capotam veículo após fugirem da polícia no Arizona

Um homem e uma mulher estão enfrentando acusações criminais federais decorrentes de um...

Um homem e uma mulher estão enfrentando acusações criminais federais decorrentes de um acidente de carro em alta velocidade no Arizona, que terminou com quatro imigrantes e a apreensão de rifle AR-15 carregado.

O caso teve início com agentes da Patrulha de Fronteira dos Estados Unidos tentando parar um veículo Jetta, com placas do Novo México, na State Road 86 do Arizona em julho passado. O motorista, Angel Rocha, parou na lateral da estrada.

No entanto, ele voltou a dirigir. Segundo o seu relato, a mulher que estava no banco da frente relatou a situação ao contratante deles e ambos receberam ordens de continuar dirigindo.

Os agentes seguiram o Jetta em fuga a uma certa distância e testemunharam o carro parar 15 minutos depois na SR 86, sentido leste. A passageira da frente supostamente trocou de lugar com Rocha e acelerou, afirmaram os agentes.

A nova motorista, identificada em um depoimento de prisão como Naveah Avila, supostamente capotou o carro enquanto tentava ultrapassar outro veículo em uma curva. Os agentes a encontraram andando "em estado de confusão" perto do acidente e solicitaram um helicóptero de evacuação médica para levá-la a um hospital.

Os agentes da fronteira notaram que várias pessoas haviam fugido do veículo e encontraram quatro cidadãos mexicanos e guatemaltecos a 2 milhas de distância.

Rocha foi encontrado a uma curta distância e ele imediatamente perguntou sobre a saúde de sua "namorada", mostram os registros judiciais.

Ela foi tratada e liberada do hospital para custódia federal.

Uma das passageiras, uma migrante guatemalteca indocumentada, disse que pediu à motorista que diminuísse a velocidade durante a fuga, mas recebeu a ordem de "ficar quieta".

Rocha disse aos investigadores que faz parte de um grupo de mídia social no WhatsApp que coordena o transporte de imigrantes não autorizados. Ele disse que ele e Avila receberam $1.200 para transportar as pessoas no carro de Tucson para Phoenix, de acordo com os registros judiciais.

O homem afirmou que trouxe um AR-15 no carro "para proteção", mas não tinha intenção de usá-lo.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: Da redação

Top News