Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2023 as 9:00am

Imigrante ilegal arranca dedo de policial após ser preso em NY

Oficial teve parte do dedo arrancada com a mordida Um homem de 28 anos supostamente...


Oficial teve parte do dedo arrancada com a mordida

Um homem de 28 anos supostamente colidiu com uma viatura da polícia de Nova Iorque (NYPD) e outros três veículos antes de ser preso no dia 20. Agora ele enfrenta uma série de acusações. Segundo o relatório polícia, após ser preso, o homem arrancou um pedaço do dedo de um sargento da polícia enquanto estava na cela de detenção.

Fontes policiais relataram que o suspeito é um imigrante ilegal e emocionalmente perturbado.

A polícia afirmou que apresentou 10 acusações contra ele, identificado como Lenni Rodriguez-Cruz, que reside em Brooklyn, NY.

Pouco antes da meia-noite do dia 20, a polícia tentou parar um Nissan Altima azul de 2009 que tinha placas de licença expiradas de outro estado, registradas em um veículo diferente. O motorista fugiu em alta velocidade e atravessou o Parque Rufus King na Liberty Avenue, "fazendo com que civis pulassem para fora do caminho", segundo um porta-voz da NYPD.

Rodriguez-Cruz então supostamente dirigiu na contramão na Hillside Avenue antes de colidir com quatro veículos, incluindo uma viatura da polícia, na pista de serviço da Grand Central Parkway perto da Parsons Boulevard.

A polícia o prendeu após o acidente e o levou para o prédio do 103º Distrito para processamento, onde foi acusado de agir de forma "desordenada" e, em seguida, atacou o sargento da NYPD, arrancando um pedaço de seu dedo.

As acusações incluem agressão com a intenção de causar desfiguração, agressão a um policial, lesão a um policial de serviço, pôr em perigo de forma imprudente, fugir de uma parada de tráfego, dirigir sob a influência de álcool, direção imprudente, operar um veículo não registrado, dirigir aparentemente sob a influência de álcool e recusar-se a fazer o teste do bafômetro.

Rodriguez-Cruz se declarou inocente em sua audiência de acusação na sexta-feira, informou o Daily News. Ele está detido sob fiança de $250.000.

Top News