Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/10/2023 as 8:00am

Depois da Flórida, turnê dos Titãs chega à New York

A boa novidade para os residentes nos Estados Unidos, é que os Titãs estarão apresentando a mesma turnê ‘Encontro’ em outubro.


A turnê ´Encontro’, dos Titãs, é indiscutivelmente o maior evento musical que vem sendo realizado no Brasil em 2023. Num cenário onde a música sertaneja e outros gêneros musicais vinham marcando território, os Titãs estão reposicionando o rock brasileiro com destaque na prateleira da música brasileira. Arenas lotadas e ingressos esgotados são alguns dos rastros que a banda tem deixado por onde tem passado, do nordeste ao sul do Brasil.

A boa novidade para os residentes nos Estados Unidos, é que os Titãs estarão apresentando a mesma turnê ‘Encontro’ em outubro. Eles já se apresentaram no Hard Rock Live, em Hollywood, Fort Lauderdale, no dia 3, e vão fazer outro show nesta sexta-feira, dia 6, no Radio City Music Hall, em Nova Iorque.

Segundo Charles Gavin, baterista dos Titãs, "a segunda fase da turnê ‘Titãs Encontro’ começará nos Estados Unidos, país onde mais realizamos apresentações fora do Brasil ao longo de nossa carreira. E claro, este início em Fort Lauderdale, tem a ver com o fluxo e o tamanho da comunidade brasileira que vive e trabalha na Flórida.

Será uma rara oportunidade para assistir o show desta turnê, que reúne a mesma formação da banda nos anos 80, e com repertório centrado nesse período, sendo que Marcelo Fromer estará representado por sua filha Alice, que cantará conosco. Até agora, nosso show foi visto por centenas de milhares de pessoas e prosseguiremos com o alto astral dessa empreitada fantástica".

Enquanto aguarda o início da turnê nos Estados Unidos, Charles Gavin e o também baterista Sallaberry, visitam em Orlando as principais lojas de discos e de acessórios para bateria.

Segundo Sallaberry, “somos amigos há muitos anos, e agora estamos nos encontramos aqui em Orlando para tocar, conversar e pesquisar sobre música, o que vendo sendo fantático”, conclui Sallaberry.

Top News